Cida em cinco cidades nesta sexta | Fábio Campana

Cida em cinco cidades nesta sexta

A governadora Cida Borghetti tem uma agenda intensa nesta sexta-feira pelo interior do Estado. Logo cedo, a governadora sai de Foz do Iguaçu rumo ao Noroeste. Em Paranavaí, lança o curso de Direito da Unespar e em Umuarama anuncia investimentos para região e discute o desenvolvimento da cidade.

À tarde Cida segue para Porto Rico para liberar R$ 10 milhões para a recuperação das margens do Rio Paraná e em Diamante do Norte lança a licitação para a construção de um Colégio Profissionalizante.

A governadora Cida Borghetti termina o dia em Guarapuava, na região Central, na inauguração do Teatro Municipal, um dos mais modernos e completos do interior do Estado.


3 comentários

  1. sexta-feira, 8 de junho de 2018 – 9:19 hs

    UMA CARECA PERIGOSA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Professor Paulinho
    sexta-feira, 8 de junho de 2018 – 10:01 hs

    Em plena campanha com dinheiro do povo, esta aprendeu bem com o marido Barros a usar recursos do cidadão para correr atrás de votos. Tudo como os velhos políticos fazem.

  3. BAIXANDO A APLICAÇÃO
    sexta-feira, 8 de junho de 2018 – 10:11 hs

    O ex governador Beto Richa afirmou em diversos meios de comunicação nos últimos dias que o estado possui uma aplicação de 6,9 bilhões no mercado financeiro.
    Como a governadora desde que assumiu o estado, apenas assina cheques distribuindo dinheiro aos prefeitos em troca de apoio políticos, quanto vai sobrar para o futuro governador desta aplicação?
    Semelhante aquelas compradoras compulsivas que recebe um cartão de crédito sem limite do marido e vai ao Shopping Center e não para de gastar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*