Cida Borghetti anuncia investimentos na região Oeste | Fábio Campana

Cida Borghetti anuncia investimentos na região Oeste

Depois de passar por cinco cidades na sexta, a governadora Cida Borghetti cumpre agendas na região Oeste neste sábado. Cida começa logo cedo entregando casas populares em Tupãssi, próximo de Cascavel. No fim da manhã vai a Formosa do Oeste para também entregar as chaves da casa nova para famílias da região.

No início da tarde, a governadora do Paraná estará em Guaíra para anunciar novos investimentos na cidade e a isenção do ICMS para a instalação de comércios Free Shop em municípios de fronteira paranaense. A medida beneficia ainda Foz do Iguaçu, Barracão e Santo Antônio do Sudoeste.


2 comentários

  1. Servidor
    sábado, 9 de junho de 2018 – 23:41 hs

    Hipocrita! Só fala!! Vai ter nas urnas a resposta! Outra Beto Richa!!

  2. eleitor quer saber
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 9:26 hs

    CCJ aprova projetos de leis de “reajuste” salarial para TJ, MP, DF, PGE e ALEP

    Funcionalismo do Poder Executivo continua excluído e sem data base

    Segundo o boletim da Assembleia Legislativa de 5/6, as cinco propostas de revisão de vencimentos de servidores públicos estaduais constantes na pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná foram aprovadas na sessão de 5/6, os quais seguem descritos.

    1 – O projeto de lei nº 299/2018, de autoria do Tribunal de Justiça, reajusta em 2,76% a tabela dos vencimentos dos cargos e das funções dos servidores dos quadros de pessoal daquele Poder, e os proventos de aposentadoria dos serventuários do Foro Judicial e Extrajudicial.

    2 – O projeto de lei nº 297/2018, da Defensoria Pública, aplica às tabelas de vencimento básico e subsídio das carreiras de seus servidores e membros a revisão geral anual também de 2,76%.

    3 – O projeto de lei nº 304/2018, da Assembleia Legislativa, aplica o mesmo índice às remunerações, proventos e pensões dos servidores efetivos e comissionados, bem como inativos e pensionistas.

    4 – O projeto de lei nº 311/2018, do Tribunal de Contas, aplica o mesmo reajuste aos valores dos vencimentos básicos dos servidores ativos e inativos do quadro efetivo, à remuneração dos cargos em comissão, às gratificações e ao auxílio-alimentação de seus funcionários. O Auxílio Alimentação (AA), baseado na Lei PR nº 17.947/14, passa de R$ 925,00 para R$ 950,68.

    5 – O projeto de lei nº 298/2018, da Procuradoria Geral de Justiça / Ministério Público do PR, reajusta o vencimento básico de seus servidores em idêntico percentual.

    Ou seja, o funcionalismo dos poderes legislativo e judiciário e instituições especiais (TCE-PR / MP-PR / DF-PR e PGE-PR) terão um “reajuste de 2,76%, alusiva ao IPCE/IBGE do período maio/2017 a abril/2018), ficando o funcionalismo do Poder Executivo mais uma vez (já estão nessa pindaíba, sem data base, desde maio/2017), sem a revisão anual de seus salários (tabela salarial) e gratificações.

    Com a plavra a governadora Cida Borguetti !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*