Bolsonaro desanca o Datafolha | Fábio Campana

Bolsonaro desanca o Datafolha

Jair Bolsonaro entrou com os dois no Datafolha. Não se conforma com o resultado que o faz perdedor no confronto direto do segundo turno para adversários que ele diz vencer em todas as outras pesquisas: Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT). E para encerrar, insinua que o Datafolha está tendo vantagem com isso.


5 comentários

  1. Joaquim Oliveira
    domingo, 10 de junho de 2018 – 15:55 hs

    DATALIXO. Bolsonaro Presidente. Não vai dar segundo turno.

  2. Fabio
    domingo, 10 de junho de 2018 – 18:10 hs

    Bolsonaro está certo, primeiro pelo Datafalha manter Lula na pesquisa sendo que ele é condenado e preso pela justiça, portanto é Ilegal mantê-lo na condição de pré candidato pesquisado, e segundo porque a Folha coloca Jair Bolsonaro bem abaixo da expectativa em função da sua popularidade! Mesmo o Poder360 dando de 21 a 25% a favor do Capitão, fica abaixo da realidade! Pesquisas internas dos partidos trabalham com Jair Bolsonaro entre 30 e 40% dependendo do cenário! O pior foi a Folha colocar o militar perdendo ou empatando no segundo turno com quase todos! Só lembrando que nas eleições de 2016 o Datafolha “errou” grosseiramente em 64% das “pesquisas” para Prefeito no Brasil todo!

  3. Xeroque Rolmes
    domingo, 10 de junho de 2018 – 19:42 hs

    VAI CHORAR?

    CHOLA MAIS, ABIGUINHO

    CHOLA QUE O CHOLO É LIVRE

  4. segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 9:12 hs

    È por aí que começa a Manipulação das URNAS Rouba/Smartmatic, com a Pesquisa tentando Justificar uma VITORIA VIRTUAL do Lula (?) !!! Por Isso Gilmar Mendes não quer Voto Impresso, vai que apareça mais Votos na URNA do que na IMPRESSÃO!

  5. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 10:51 hs

    -Os institutos Datafolha e Ibope não merecem muita importância e consideração, afinal de contas para que serve pesquisa eleitoral se a própria Estatística não é uma ciência exata!!!!
    -Calma Bolsonaro, nem dê importância para “estas pesquisas”!
    -Continue trabalhando na Internet e terá mais sucesso que “pesquisas de opinião”
    -Atualmente, quase todas as pessoas tem um smartphone nas mãos!!!
    -Eu nunca respondi uma pesquisa de opinião. Onde elas são feitas? Qual a metodologia apresentada? Quais os critérios que são adotados???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*