É o possível, argumentam os deputados governistas, que cumprimentaram a governadora Cida Borgheti por ter descongelado o reajuste a data base, num intenso trabalho de convencimento dos técnicos da Fazenda.A previsão era zero.
Cida também deverá anunciar, hoje à tarde, na Assembleia, o pagamento de R$ 280 milhões para promoções e o envio da alteração da carreira dos praças da PM.
6 comentários
ONDE Q OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO VÃO ARRUMAR LUGAR PRA GUARDAR TANTO DINHEIRO? KIKIKIKI. SÓ Q TEM DE SER O MESMO PERCENTUAL PARA TDS OS PODERES DO ESTADO. PQ TÁ ME PARECENDO UMA MANOBRA PARA DAR UM AUMENTO MAIOR PARA O JUDICIÁRIO, Q SEMPRE É O GRANDE BENEFICIÁRIO, ALÉM DE TODAS AS MORDOMIAS Q JÁ TEM. É LAMENTÁVEL. ESSE AUMENTO É UMA HUMILHAÇÃO, ENTÃO Q DEIXASSE COMO ESTAVA. VAMOS VER QUANTO % VAI SER O AUMENTO DA GOVERNADORA, DOS DEPUTADOS E DO PODER JUDICIÁRIO, SE FOR MAIOR Q ESSA MISÉRIA NÃO DEVE SER ACEITO É MELHOR DEIXAR TODO MUNDO SEM AUMENTO.
Kkkkkkkk vai ver o reajuste do Deputados e Secretários do Estado. Uma vergonha esse reajuste aos funcionários. Corta aos benefícios dos parlamentares senhora Governadora se falam que é tão boa assim!!!!
Considerando que água e luz subiram dois dígitos a governadora parece que jogou a toalha para se eleger governadora.
Opa, eu só estava esperando o anúncio pra refinanciar minha dívida.
Acho que já conseguirei mais uns 40 reais de margem.
Aumento?
Acho que quis dizer reposição inflacionária.
Lembrando ainda que isso é quase nada em comparação do arrocho deixado por Beto Richa. Os funcionários públicos do executivo do Paraná estão hoje com quase mais de 12% de reposição inflacionária atrasada. Ou estou errado nobre Campana?
Isso não se faz !
> 11,53% é a dívida com o funcionalismo do Poder Executivo (desde jan/2016 com os mesmos salários).
> 1% é a proposta da Governadora Cida Borguetti
> 2,76% é o índice para os demais poderes (legislativo / judiciário) e órgãos “especiais” (DF / TCE).
> Uma proposta, no mínimo, INDECENTE !
*
indecente
1.
que não é próprio, oportuno, adequado; incorreto, inconveniente, impróprio.