A Justiça concordou com o pedido dos advogados de Lula e toda segunda-feira é dia do ex-presidente receber uma visita religiosa.
Pois, pois, estava programada para ontem uma conversa com Juan Grabois, assessor do papa Francisco para assuntos de justiça e paz. Nada feito, bateu com o nariz na porta.
O argumento da Polícia Federal: Grabois não é líder religioso.
O argumento de Grabois: “Muito preocupado com a deterioração da democracia no país, vinha para uma visita que já estava previamente agendada e fui surpreendido pelo impedimento de visitá-lo”.
(Foto: Eduardo Matysiak/Agência PT)
14 comentários
COITADO DO ASSESSOR DO PAPA, DEVE ENTRAR EM DEPRESSÃO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
lula presOdente 2018 –> líder dos encanados.
O que é que esse falso religioso quer dizer com ““Muito preocupado com a deterioração da democracia no país”, isso é um absurdo, ele que vá visitar os miseráveis do Brasil que não tem saúde, segurança e educação porque o governo PT arrombou os cofres públicos, acabou com a economia do brasil, em outras palavras saqueou o País. Qualquer pessoa que defenda esse canalha merece uma cela do ladinho dele. E a cambada dos filhos da P…do Lula, qdo é que vão fazer companhia ao pai. Somos um país arrasado pela corrupção e temos que aguentar os defensores dos corruptos isso é repugnante.
Esse assessor é FAKE.
Seria o encontro de dois Santos.
Esta cela esta parecendo a casa da mãe Joana, alguém tem que colocar ordem neste galinheiro, e seguir as regras que deve valer para todo condenado e cumprindo pena. E tenho minhas duvidas se este sujeito esta a mando do Papa, pois, com a sabedoria que tem demonstrado é duvidoso mandar um “olheiro”, isto esta mais para o Stédile, que tem seus “parsas” na igreja e montaram este Fake.
Muito bla bla bla ao redor do sapo barbudo. Este imbecil que se
intitula representante do Papa que vá visitar quem realmente neces-
sita no interior do país.
Este assessor é uma fria. Mais um ao estilo do PT e da sua presidenta.Os leitores deste blog devem dar uma olhada na Folha de São Paulo de hoje, que vão ficar sabendo da verdade. Estes camaradinhas vermelhos não sabem que deixamos de ser bobos faz muito tempo.O rosário que ele queria entregar ao presidiário até que era bonito, mas sem valor algum nas mãos de quem o receberia.
A igreja católica já está tão desacreditada com o inumeros padres e bispos presos ou acusados de pedofilia, crime este que por si só já deveria ser considerado o mais repulsivo da humanidade, já que crianças indefesas são expostas a estes monstros malditos. O papa deveria se sentir envergonhado em enviar um representante seu, para conversar com um ladrão preso, se for para fazer caridade que visitem os presídios onde existem presos de toda espéciei, de estupradores à assassinos, de ladrões e assaltantes perigosos à ladrões de galinhas, acredito que lá seria muito mais proveitosa a visita, já que podem haver milhares de presos injustamente nestes locais, ao contrário da PF onde está o bandido Lula. A igreja católica perde a oportunidade de ficar calada e não se manifestar, já que esta visita é uma clara forma de apoio ao Ladrão preso chamado Lula.
O PT mentiu!!
O gajo não é e nunca foi aspone de Chico Argentino!!
Oh, mon Dieu, o PT mentiu!!!
Pior: ROUBOU e MENTIU!!!!
Este é o PT! Ainda assim, o povo vota neles! Este é o povo brasileiro!!!!!!!!!!
E a escumalha do Blog sentou a lenha no Papa,cambada de idiota.
Olha aí o SS Calça Frouxa atacando agora como Aprigio Fonseca! Falta de imaginação mesmo!
Quando esse falso padre deu com o nariz na porta deveria imediatamente ter tentado uma audiência com a Mirlei.
E nem poderia ser diferente, o cara em primeiro lugar não era assessor do papa e, em segundo lugar o terço que o cara queira dar ao 51 ganhou de alguém. Ou comprou em alguma santeria de Buenos Aires.