Os apoiadores de Lula poderão continuar ocupados com suas manifestações de solidariedade e indignação, mas terão que obedecer umas regras para isso.
Quem quiser se expressar na vigília Lula Livre é bom atentar para o que o desembargador Fernando Paulino da Silva Wolff Filho determinou: aglomerações só sábados e domingos, a cada duas semanas, com duração máxima de seis horas, que não podem começar antes das 9h e nem se estender depois das 19h.
É pegar ou largar, a liminar do desembargador foi a resposta ao pedido dos advogados do PT para derrubar outra decisão que solicitava ao governo do Paraná o “uso de força policial” para desocupar a região, além da aplicação de multa de R$ 500 mil por dia ao PT e a CUT pelo descumprimento da ordem de saída do local.
(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)
5 comentários
Esta PTzada e simpatizantes precisam ser expulsos das redonde-
zas com trator. Não usem armas mortíferas. Soltem uma tonelada
de formigas cortadeiras que farão o serviço à noite…
Ou pó de mico
Esse juiz só pode ser PT. Tem que banir esse bando dediotas funcionais desocupados de Curitiba. Tá é faltando é um Juíz de saco roxo na Capital do Estado para dar um basta nesta excrescência. Será que só o super Moro para dar um jeito??????
Com certeza BinLaden. Eu tinha esquecido o famoso pó de mico…
Que tal as formigas cortadeiras carregando um saco de pó de mico
nas costas !?
VÃO CORTAR UMA LENHE VÃO E PAREM DE ENCHER O SACO;;;;