As previsões para Beto Richa | Fábio Campana

As previsões para Beto Richa


Analistas da política e os advogados que acompanham de perto os processos baseados em denúncias de corrupção, como o de Maurício Fanini, acreditam que Beto Richa não terá sua candidatura ao Senado interrompida na Justiça.Até porque não há tempo de levá-lo a uma condenação com trânsito em julgado.

Ora, pois, assim ele continua firme, atento e forte candidato, com uma chusma ponderável de prefeitos que vão apoia-lo. Isso derruba esperanças de candidatos menos votados que sonham com o impedimento de Richa para ocupar o espaço.


10 comentários

  1. Xurupita
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 13:24 hs

    Que bom seria se o povão acordasse do berço esplêndido e não votasse mais nesses corruptos e nem em quem os apoia e defende.

  2. Mato
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 13:39 hs

    Só elege esse quem tem corrupto de estimação.
    o Paraná não merece um senador que só quis se eleger para se safar da justiça.
    nem esse nem nenhum

  3. Rogério
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 13:46 hs

    Só falta combinar com os russos. Lugar de corrupto é na cadeia.

  4. Dex
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 14:13 hs

    O povo paranaense

  5. mario cezar almeida
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 14:26 hs

    Fez muito pelo Paraná, tem meu voto.Enquanto outros estados estão quebrados o nossa tem 7 bi no caixa…..

  6. Amaro de souza
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 14:36 hs

    O Sergio Cabral do Parana

  7. Louise
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 14:49 hs

    Então existem prefeitos preocupados com a educação e manutenção da infraestrutura da educação para seus munícipes. Como todos sabem, a educação é que vai assegurar o futuro do Brasil.

  8. Rapaz
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 16:45 hs

    Li de cabo a rabo a delação do tal Fanini: o cabra não vale a tornozeleira que tá pleiteando! Passou 10 “anexos” descrevendo sua própria vida de chupim, parasita e empregado fantasma que vivia de mesadas e propinas que pedia para si e jamais conseguirá provar o envolvimento do Beto! Que apodreça na cadeia enquanto o Beto vai se eleger senador sim.

  9. marco Prof.
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 18:17 hs

    Não acredito que o acusado vá participar da disputa por uma vaga no Senado. As acusações são graves e o que irá acontecer : não será eleito e terá que se defender perante a Justiça. Os Paranaenses não vão esquecer o que esta pessoa fez ao Paraná, principalmente os funcionários públicos.Vamos ficar 04 anos sem reposíção salarial (aprovada por lei) retirou recursos do Paraná Previdência (dinheiro dos aposentados) e ainda mandou descer a borracha nos funcionários durante a greve de 29 de Abril.

  10. Pedro Jamal
    sexta-feira, 8 de junho de 2018 – 11:55 hs

    Com certeza, Beto Richa foi de longe, o melhor Governador da história do Paraná. Esse Fanini, surgir às vésperas da eleição, soltando coisas absurdas sem nexo, só pode ter dedo de grupos politicos que temem a vitória (que é certa) de Beto Richa, e, com isso, o sonho de comandar o Paraná sereia adiado (ou interrompido). Sobre os prefeitos que o apoiam na sua maior parte, é reconhecimento pela gestão municipalista lançada pelo então Governador Beto Richa, e continuada agora com a Governadora Cida Borghetti. Nunca antes na história do nosso estado, um Governador visitou e investiu em todos os 399 municípios. Beto arriscou sua popularidade quando fez o que outros governantes deveriam ter feito para salvar o Paraná, mas não tiveram coragem, por puro populismo. O resultado, entre tantos está aí. O Paraná na melhor condição financeira e fiscal do país. Por essas e muitas outras, sou #BetoSenador

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*