Aproximação de Ciro com o DEM tem aceitação no partido de Maia | Fábio Campana

Aproximação de Ciro com o DEM tem aceitação no partido de Maia

A aproximação de Ciro Gomes com o DEM encontra eco dentro do partido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), que se apresenta como pré-candidato à Presidência. Maia, inclusive, vai lançar neste sábado, no Rio, seu programa de governo. Integrantes do DEM consideram plausível um acordo com o PDT e trabalha ainda para testar a viabilidade de Josué Gomes (PR), filho do ex-presidente José Alencar. Apoiado por aliados do próprio Maia, o chefe do PR, Valdemar Costa Neto, encomendou uma pesquisa qualitativa para avaliar o nome do presidente da Coteminas. Se o empresário mineiro não for bem nas pesquisas, o DEM poderá apoiar Ciro Gomes (PDT) ou Geraldo Alckmin (PSDB). As informações são d’O Globo.

O sepultamento da candidatura de Maia já está sendo preparado há dias. O anúncio da desistência, segundo aliados, deve ser feito na primeira semana de julho. Nos últimos dias, políticos especularam sobre uma possível aliança de Maia com Ciro.

— É exagerado dizer se há uma marcha do DEM em direção ao Ciro. Por enquanto, estamos com cautela. Precisamos de tempo para ver o que vai acontecer. Pode ser que o Ciro xingue alguém na rua ou que o Paulo Preto fale alguma coisa sobre Alckmin. Então, vamos esperar mais um pouco — diz o integrante da cúpula do DEM.


3 comentários

  1. saulo
    sábado, 9 de junho de 2018 – 14:30 hs

    Todos estes corruptos UNIDOS! Depois o perigo é Jair Bolsonaro!

  2. vitor
    sábado, 9 de junho de 2018 – 16:13 hs

    isso dá uma cria daquele lá da Romênia com Requião, Beto Richa e tutti quanti

  3. domingo, 10 de junho de 2018 – 8:57 hs

    ESPERAR OQUÊ, DE UMA GERAÇÃO DE POLÍTICOS PROSTITUTOS???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*