Apresentadores fora do ar | Fábio Campana

Apresentadores fora do ar

O calendário eleitoral obriga: pré-candidato que tem ou participa de programa de rádio ou TV deve sair do ar até o dia 30 de junho.
Ratinho Jr. é o único pré-candidato ao governo do Estado que tem programa. Entre os deputados estaduais, Gilberto Ribeiro, Luiz Carlos Martins e Cobra Repórter também terão que deixar os microfones.
Mas há no Paraná, como em todo o Brasil, um número elevado de políticos que dominam rádios, jornais etc. eles não podem enaltecer candidaturas em detrimento de outras.


5 comentários

  1. segunda-feira, 25 de junho de 2018 – 9:08 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Professor Paulinho
    segunda-feira, 25 de junho de 2018 – 11:24 hs

    Em Pato Branco temos uma rádio cujo filho do dono nunca apareceu por lá, hoje pré candidato, vive dando entrevista e participando dos programas da emissora. A população que ouve a rádio fica se perguntando quem é o novo locutor, de onde veio, o que fazia antes, até porque na cidade ele é um ilustre desconhecido. coisas da política.

  3. segunda-feira, 25 de junho de 2018 – 17:48 hs

    COMO GOSTAM DE FILÉ MIGNON???.TRABALHAR NADA NÉ??????????

  4. Dr Ronald
    segunda-feira, 25 de junho de 2018 – 20:11 hs

    Fábio voce esta esquecendo do abuso do poder religioso do missionario ricardo arruda que tem programa com dezenas de inserções diarias no canal 21 tvci ( net 14 ) . programa de 3 minutos desde ano passado durante todo dia noite e madrugada e ninguem da nem um piu sobre este abuso e ainda mais fazendo campanha politica descaradamente chamando opositores de ladroes etc. este sujeito falso profeta que engana incautos sera que esta pagando do proprio bolso estes programas politicos fora de epoca desde ano passado ? pode isto? abuso economico tambem? cade a justiça?

  5. João carlos
    segunda-feira, 25 de junho de 2018 – 23:03 hs

    O arruda é protegido do ministério publico pelo menos é que dizem as conversas dos corredores da alep.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*