"Vou continuar atirando, mas com silenciador" | Fábio Campana

“Vou continuar atirando, mas com silenciador”

Para ampliar o eleitorado, Bolsonaro moldou o discurso e virou apenas Jair nos grupos de redes sociais que defendem sua campanha ao Palácio do Planalto. “Vou continuar atirando, mas agora com silenciador”, disse o deputado. A estratégia partiu de uma equipe de parlamentares aliados de Bolsonaro que busca “suavizar” a imagem do pré-candidato à Presidência e dissociá-lo de discussões envolvendo temas como racismo, homofobia, machismo e tortura.
E para a parte do eleitorado que quer o presidenciável em estado bruto, outra declaração: “Se querem o Jairzinho paz e amor, não vão ter. Eu não pago marqueteiro”.
Com informações do Estado de S. Paulo.

(Foto: AGIP)


2 comentários

  1. Dosel Jr.
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 12:00 hs

    Este é o meu candidato e, da minha família e dos meus amigos e, de todo o brasileiro que quer ver este país longe da miséria, da corrupção, do mal feito e do desamor. O Brasil entrou numa fase que precisa de uma mão
    forte com políticas rígidas onde a moral e a qualidade de vida das pessoas estejam a cima dos interesses pessoais. Não que vá resolver todos os problemas em quatro anos, mas que vai botar muito vagabundo a correr isto vai.

  2. quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 13:02 hs

    SÓ MAIS UM TIRIRICA CARIOCA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*