Tucanos na muda | Fábio Campana

Tucanos na muda

Todos aguardam uma definição do líder máximo, Beto Richa, o que não impede o crescimento de uma ala dos tucanos que trabalha para que o partido apoie, na convenção de julho, a candidatura de Ratinho Jr, do PSD. É um time considerável, inflado pelas dissensões com o atual governo de Cida Borgheti. É liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano. Há até secretário de Estado que comunga esta possibilidade, embora esteja, formalmente, no governo de outra candidata, Cida Borgheti, governadora que vai tentar a reeleição.

Diminuiu consideravelmente o número de “osmaristas”, a moçada que ainda sonha com uma aliança com Osmar Dias. Esta ala refluiu porque o próprio Osmar Dias demonstra que não quer se associar aos tucanos, que transformou em alvo prioritário de suas críticas. Segundo Osmar, as suas posições são contrárias ao do PSDB e uma aliança faria com que perdesse o discurso de oposição que considera vencedor.


4 comentários

  1. Nilton
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 14:50 hs

    O Traiano tem que se explicar sobre o Casagrande, quadro negro e seu explendoso irriquecimento ilícito sem origem.
    O Juraci tem uma inveja mortal dos Barros. Diz que esta pelo grupo. Mal sabe que é motivo de piada.
    Muita água vai rolar mas o psdb/PR na mão do ratinho seria sua completa extinção.

  2. Flávius
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 15:21 hs

    A essa altura dos acontecimentos, com Rossoni, Traiano e outros sendo denunciados e respondendo no STF, STJ, 1ª Instância, Operação Quadro Negro e outras “estâncias”, não sei se essa revoada não que seria melhor para Cida…

  3. Enébrio Esgonsso
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 17:58 hs

    Dona Cida Boqueti, e o Ezéquias da sogra fantasma, por onde anda? Está no seu governo? Ah, sei, entendi!

  4. carlos lacerda
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 21:02 hs

    ESSE PESSOAL DO PSDB É UMA TURMA QUE ADORA FICAR ENCIMA DO MURO!!

    ESTÃO NOVAMENTE NO SEU HABITAT FAVORITO ‘O MURO’.

    A DEBANDADA JÁ SE APROXIMA – PRINCIPALMENTE COM O CONHECIMENTO DOS NÚMEROS DAS PESQUISAS INTERNAS AS QUAIS APONTAM QUE A GOVERNADORA NÃO CONSEGUE ALCANÇAR OS DOIS DÍGITOS – ESSE MOTIVO ASSANHA AS PENAS DOS TUCANOS MAIS AFOITOS.

    TANTO PT, PSDB, PP, MDB E PDT PELA ABSOLUTA MONARQUIA DOS SEUS PRESIDENTES SÃO PARTIDOS QUE ESTÃO EM ESTÁGIO PRÉ-EXTINÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*