Thomé assume Secretaria de Justiça e Direito Humanos | Fábio Campana

Thomé assume Secretaria de Justiça e Direito Humanos

O novo secretário da Justiça e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, tomou posse oficial no cargo nesta segunda-feira (7). Um dos primeiros nomes confirmados pela governadora Cida Borghetti, Thomé foi coordenador-geral da secretaria e já responde pela pasta desde o início de abril deste ano.

Ao assinar o livro de posse, Cida afirmou que o profissionalismo do novo secretário, demonstrado no trabalho diário da pasta, foi decisivo para a escolha do nome. “Confio no trabalho sério, responsável e ético já demonstrado pelo secretário frente a Secretaria da Justiça”, afirmou a governadora.

A excelência nas atividades da Secretaria da Justiça é uma das metas da nova gestão. “O trabalho será pautado na ética, profissionalismo e gestão pessoal. Vamos melhorar o que for necessário e dar continuidade aos bons projetos da secretaria”, disse. “Conheço a rotina diária e a capacidade de todos os profissionais”, declarou.


2 comentários

  1. servidor
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:03 hs

    Realmente este é um governo de continuidade, o efeito “Turco lento ” passou para a governadora e certamente teremos nomeações até outubro, são os acertos políticos e nenhuma decisão técnica.

  2. terça-feira, 8 de maio de 2018 – 10:13 hs

    Esse é um bom menino ……foi funcionário concursado pela Casa Civil onde exerceu a função de financeiro do Palácio Iguaçu …… em 1993 fez concurso público Tribunal de Contas a onde ocupou varias funções como Diretor ….pessoa preparada e competente ! Tive o prazer de trabalhar com ele na Casa Civil onde fui chefe de gabinete! Parabéns amigo Tuto ….( representante do Principado de Shangrila rsrrsrs) …….joão feio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*