Temer quer retomar PEC da Previdência após eleição | Fábio Campana

Temer quer retomar PEC da Previdência após eleição

O presidente Michel Temer anunciou que, depois das eleições, pretende convidar seu sucessor para, juntos, tentarem aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano e, portanto, antes do início do futuro governo. Temer se diz convencido de que, seja quem for o presidente, terá de aprovar a reforma e o melhor será se puder já assumir sem esse peso e essa responsabilidade nas costas. As informações são do Estadão.

“Estou disposto a fazer um acordo com o futuro presidente, porque ainda dá tempo de aprovar a reforma da Previdência neste ano, em outubro, novembro e dezembro”, disse Temer em entrevista ao Estado, na sexta-feira, 11, no Palácio do Planalto, em que desfiou dados para comemorar os dois anos que seu governo completa neste sábado, 12.


2 comentários

  1. Edson Luiz
    sábado, 12 de maio de 2018 – 12:45 hs

    Ou seja depois das eleições os deputados e senadores estarão liberados para ferrar com o povo. Incrível como os políticos tem certeza da mansidão do povo e de que sempre é possível manipular a população.

  2. Luiz Eduardo
    domingo, 13 de maio de 2018 – 0:40 hs

    Novamente este filha da puta, ladrão, corrupto me vem falar em reforma da previdência? Não quer perder a bonificação dos bancos privados, não é temer dos infernos. sendo eleito o Bolsonaro, Temer nem chegará perto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*