Temer é hostilizado ao visitar escombros de prédio | Fábio Campana

Temer é hostilizado ao visitar escombros de prédio

O presidente Michel Temer foi hostilizado ao visitar os escombros do Edifício Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Temer chegou ao local por volta das 10 horas. Ele estava desde a noite de segunda-feira, 30, em sua residência em São Paulo – em agenda privada. As informações são do Estadão.

Durante a rápida visita, o presidente foi xingado e chamado de “golpista” por pessoas que acompanhavam o trabalho dos bombeiros no local do desabamento. Em entrevista improvisada na região do acidente, Temer classificou a situação como dramática e afirmou que vai “providenciar assistência àqueles que foram vítimas daquele desastre”.

Temer também confirmou que o prédio era da União e que o pedido de reintegração de posse não havia sido feito. “Nós não pudemos pedir a reintegração, porque, afinal, gente muito pobre, naturalmente, uma situação um pouco difícil. Mas agora serão tomadas providências para dar assistência”.


2 comentários

  1. falido e ainda mal pago
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 18:24 hs

    1-Esse Vice do PT e da dilma presidANTA merece ser hostilizado pois é farinha do mesmo saco que pariu o lulaladrão.
    2-Tantos anos da PTzada corrupta no dsegoverno brasileiro e no desgoverno paulistano e não resolveram o problema da moradia nesse Brasil e muito menos em São Paulo. Misto de incomPTência com roubalheira.
    3-E falando na especialidade dos políticos, em especial os do MDB, PT, PP e etc, ou seja em roubalheira, tudo o que já se roubou nesses 518 anos de Brasil seria mais do que suficiente para ter evitado essa e ouras tragédias.
    O eleitor precisa sempre ser lembrado da corrupção sistêmica que assola a política brasileira para que não troque o voto por esmolas.
    Fora Temer, Fora PT e todos os demais!

  2. terça-feira, 1 de maio de 2018 – 19:47 hs

    Temos só no HSBC na Suíça um bilhão de dólares de politicos entre eles o Teler e cia.,e só procurar trazer nosso dinheiro de volta só em um Banco!!?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*