O presidente Michel Temer oficializou nesta terça-feira (22), o nome de seu ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como pré-candidato à Presidência da República. O anúncio foi feito durante cerimonia de lançamento do documento Encontro com o Futuro, que é base para o plano do governo do MDB. Com isso, Temer também confirma que não tentará a reeleição.
“Sete meses ainda é muito tempo. É um terço do nosso governo. E, se formos olhar tudo o que fizemos em dois anos, veremos que há muito por fazer em sete meses”, disse Temer ao justificar a decisão de se dedicar somente à Presidência.
“Chamamos você, Meirelles, para ser presidente do Brasil. Que você seja o único candidato de centro a continuar o que começamos”, completou.
2 comentários
O MDB tal qual o PT vai amargar nesta eleição. Vão morrer na
praia independente de quem seja o candidato. Esta eleição será
uma grande incógnita mesmo porque a profusão de candidatos
sem qualificação é o prenuncio de que teremos um Tiririca como
o novo Presidente. Cuidado…
-O “mecanismo” se reinventa e se reseta a todo o momento!!!
-Perde os anéis(Temer fora da disputa eleitora), mas preservam-se os dedos(o próprio mecanismo)
-Meirelles é o queridinho do sistema e das grandes corporações e bancos!!! Nada mais conveniente, em caso de vitória, de continuar tudo como está!!!
-Talvez haja um reordenamento de papéis: Meirelles, Ciro Gomes e provavelmente, Marina Silva…..tudo pode mudar à qualquer momento!!!