Temer admite apoiar Alckmin ou outro candidato de centro | Fábio Campana

Temer admite apoiar Alckmin ou outro candidato de centro

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), reafirmou que pode abrir mão de sua candidatura à reeleição para apoiar um nome de “centro”. Temer indicou os nomes de possíveis aliados na campanha eleitoral em entrevista ao programa “Poder em foco”, no SBT.

Parte do conteúdo da entrevista foi publicada pelo site “Poder 360”, veículo convidado para participar da bancada do programa. Segundo Temer, “se necessário”, ele abriria mão da candidatura “com a maior tranquilidade”.

Temer citou nominalmente Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (PMDB), Flávio Rocha (PRB), Afif Domingos (PSD) e Paulo Rabello de Castro (PSC) como possíveis companheiros de chapa. Quando perguntado se havia esquecido Rodrigo Maia (DEM), Temer respondeu que também considerava o presidente da Câmara.


3 comentários

  1. JÁ ERA...
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 7:29 hs

    Realmente o Temer deve estar diante de um grande dilema. Ser
    ou não ser candidato e se não for, escolher alguns do seus queridos
    dentro desta cambada de ladrões.

  2. segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 8:48 hs

    Seria positiva a evolução de uma situação em que duas correntes fortes – a de um grande empresário e a do Rodrigo Maia – possam vir a somar com Alvaro Dias. Alvaro entraria na quadra com chances reais para a presidência , atraindo inclusive Kassab, o cacique do psd .
    .
    SE isto vier a acontecer , vejo como praticamente certa a candidatura do Osmar ao senado……. e a eleição por aqui decidida no 1º turno.

  3. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 14:42 hs

    Meu Deus do céu, o presidento Dilmo acabou de queimar a candidatura do Alckmin, porque com um aliado como este nem é preciso de rivais, o cara já está morto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*