O que até ontem era um problema para os irmãos Batista, hoje não existe mais. Eles conseguiram a derrubada da medida cautelar do STJ que proibia que Wesley e Joesley mantivessem contato pessoal, telefônico ou virtual entre si. Os irmãos poderão ir juntos ao Dia das Mães, conversar e se abraçar – ato que pediram licença ao juiz durante uma audiência em março.
Na decisão: “Observo que no caso concreto, ambos os corréus são irmãos. Sendo parentes, criados juntos desde a infância, presume-se a princípio que um não deseje prejudicar o outro. Nesse caso, a medida cautelar de proibição de contato entre os corréus seria adequada se houvesse algum fato que indicasse a possibilidade de um irmão tentar prejudicar o outro. Não há notícia nos autos de qualquer conduta por parte de um dos irmãos que aparente causar prejuízo ao outro irmão”.
(Foto: Zanone Fraissat/Folhapress/Reprodução)
Um comentário
Logo a justiça autorizará a todos eles que viajem juntinhos para os EUA, ficar na mansão da Fifth Avenue, afinal o Brasil é muito perigoso para eles. Brasileiro é tão bonzinho…