Cida Borghetti assinou ordem para que todas as secretarias entreguem um levantamento de quantos carros têm disponíveis para uso de secretários e outros servidores.
Os carros oficiais com motoristas pagos pelo governo não poderão mais ser usados. Secretários e outros figurões do governo terão que ir para o trabalho como todo mundo: de acordo com suas próprias possibilidades.
A frota será recolhida, para uso apenas em missão oficial, ou devolvida a locadoras.
12 comentários
“Secretários e outros figurões do governo terão que ir para o trabalho como todo mundo: de acordo com suas próprias possibilidades.”
Ou seja, como acontece em todo país minimamente civilizado.
Bela atitude da governadora começando com as mordomias que beleza, parabéns pela atitude,sobra mais para atender hospitais.
Está comprando briga interna.
É pura utopia de quem anda de salto alto e não sabe como funciona um executivo. Ser estilingue é uma coisa, ser vidraça é outra completamente diferente.
Esperem para ver a reação!!!!
Parabéns ……… isso mesmo. jfeio
Boa medida! Exemplo que deveria ser seguido pelos Desembargadores do TJ! É ridículo essa mordomia para os reis dos auxílios! Tá na hora de dar um basta!
E bom também dar uma investigada em alguns Núcleos de Secretarias no interior do Estado que os servidores fazem dos carros oficiais uso particular. Isto é; para o horário de almoço e para irem a tarde para casa.
Comecei a gostar dela
Não tem cabimento os secretários terem um privilégio desses, chega ser absurdo, estou gostando das medidas tomadas pela Cida, se continuar assim terá meu voto para o Governo, Parabéns!!
Demagoga do caraio essa Cida
BOA IDÉÍA GOVERNADORA, PRINCIPALMENTE ESSES CARROS COM CHAPA BRANCA QUE DIRETORES SACOS DE BOSTAS USAM PARA IR AO TRABALHO, MÁS TEM DOIS OU ATÉ TRÊS CARROS EM CASA!!!
Esses rompantes eleitoreiros de cunho utópico e visivelmente não cumprido, é o chamado tiro no pé, coisa de marqueteiro amador. Muda seu marqueteiro dona Cida.
Apesar de tardia, essa foi uma boa e necessária medida governamental !
Agora, é preciso que se faça uma ampla auditoria nos veículos alugados pelo governo e quem os utiliza, assim como sobre as tais oficinas credenciadas e o imenso números de veículos encostados por falta de reparos e pagamentos.
E a propósito, quando será nomeada a nova direção da PARANAPREVIDÊNCIA, sob interinidade desde 6 de abril de 2018.
A instituição gere investimentos da ordem de R$ 7,1 bilhões e orçamento anual de R$ 66 milhões !