Rossoni depõe no MP | Fábio Campana

Rossoni depõe no MP

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) prestou depoimento hoje (17) no Ministério Público do Paraná a respeito das denúncias do empreiteiro Eduardo Lopes e respondeu a perguntas dos promotores. Rossoni disse que há quatro anos desafia o delator a apresentar provas contra ele. “E este criminoso apenas inventa mentiras”, afirmou.

O parlamentar alegou que, no processo da Operação Quadro Negro, que tem 8 mil páginas, não existe uma única vírgula contra sua pessoa. “Estou sendo execrado pela opinião pública porque não tenho o mesmo espaço que dão a quem delata porque é criminoso e quer aliviar a pena. A palavra de um tipo como este está valendo mais”, cobrou.

Nesta quinta-feira a defesa do deputado informou que vai pedir ao Ministério Público que investigue o vazamento da delação de Souza à imprensa, já que p processo corre em sigilo. “Minhas declarações são mantidas em sigilo e as do delator são publicadas e o vídeo vai para a TV em horário nobre”, reclamou.

O deputado pediu que o depoimento dele desta quinta fosse acompanhado pela imprensa, mas o acesso foi negado. Como deputado federal, Rossoni poderia prestar depoimento em Brasília, mas preferiu falar em Curitiba para que a imprensa do Paraná pudesse acompanhar. “Se a voz do criminoso pode ser transmitida, por que a minha palavra, a minha defesa, não pode?”, questionou.


12 comentários

  1. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 22:44 hs

    Mais um que vai logo logo para Piraquara.

  2. JÁ ERA...
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 5:24 hs

    Hoje, noticiar crimes de políticos virou banalidade jornalística. Todos
    sem exceção batem na mesma tecla de que os acusadores são ma-
    lucos e mentem pra cara…mba. Já se foram a nossa paciencia…

  3. sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 8:36 hs

    DEPUTADO COM CARA DE FORMOL, DISSE QUE O CAGUETA NÃO TEM PROVAS CONTRA ELE. CONTRA O LULA TAMBÉM NINGUÉM UMA PROVA POR ESCRITO, SE CUIDA FORMOL!!!!

  4. xiru de palmas
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 9:15 hs

    Com certeza o Gattoni quer que o denunciado apresente um recibo da entrega da propina??????????????
    O pau que bate no Lula deve bater tambem no Gattoni.
    Se isto não acontecer se confirma a afirmativa do PT que o Moro só condena o PT

  5. Mimi
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 10:33 hs

    Este é denunciado, investigado e já condenado!
    Nunvalenada!

  6. Dana
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 11:09 hs

    Rei do Nepotismo na ALEP!!

  7. simões
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 12:28 hs

    É impressionante os comentários acima quererem comparar as delações contra este deputado e as comprovadamente apresentadas contra o LULADRÃO.

    Ou é desconhecimento completo dos casos ou alguns perderam a noção do certo e do errado.

    O LULADRÃO foi condenado por trinta pessoas, entre juízes, desembargadores e Ministros do STJ e STF, e alguns aqui querem fazer de conta que tudo isso foi armado e que não tinham provas. Quer dizer todos estes estão errados e o certo são os advogados do LULARÁPIO. VTC

    PQP para alguns gostaria de dizer que provas não são só escritas, fatos e ligações entre o condenado e os empreiteiros são provas incontestáveis. O fato de não ter nada no nome dele não quer dizer que os imóveis não eram dele. Capitche

    Quanto a este senhor Valdir Rossoni, até que ele seja condenado o princípio da inocência é válido, do mesmo modo que foi feito com o CONDENADO LADRÃO LULA DA SILVA.

    Et.: não conheço o senhor deputado, não sou seu eleitor e não o estou defendendo, portanto parem de comparações ridículas.

  8. sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 13:04 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  9. Edi Casão
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 13:24 hs

    Conforme disse Andrea Neves( irmã do Aécio)
    , o Rossoni é um Babaca!

  10. CARA CORAU
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 17:09 hs

    ……A chapa tá esquentando, leu a mesma cartilha do lulinha paz e amor, não deu certo, DEU CADEIA…. Tem que pensar em mentirinhas mais convivente, nao o conheço, apenas por algumas entrevistas, umas até com certa arrogância….sei que tem muitos indicados do deputado mamando nos cofres públicos, esses que foram e serão seus cabos eleitorais nas próximas eleições, estão na teta mamando, estão cevados, salários altos salários, cargos de diretorias…. curtindo com a cara dos verdadeiros funcionários públicos, aqueles que entraram pela porta da frente, foram concursados. Animador né. Esse é o BRASIL QUE NÃO QUERO. Mas eu e você podemos mudar, NÃO VOTANDO NESSA ESPÉCIE DE CANDIDATO. ENTENDO QUE SE O MINISTÉRIO PUBLICO PEGAR COM VONTADE, DE OLHOS BEM VOLTADOS AS SECRETÁRIAS DE GOVERNO DO PARANÁ, DAR UMA OLHADINHA NO SEUS QUADROS DE FUNCIONÁRIOS….VÃO ENCONTRAR COISAS ABSURDAS….ISSO TAMBÉM SERIA TRABALHAR PARA A COLETIVIDADE, FAZER ALGO PARA OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA….ENFIM VOU PARAR POR AQUI PORQUE ESTOU ME CHATEANDO.

  11. sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 17:28 hs

    QUE PENA QUE A LEI É CUMPRIDA, OU SEJA SEGREDO DE JUSTIÇA, NÃO PODE SER REVELADO. MAS QUE TEM COISAS AÍ ISSO TEM SR DEPUTADO, QUE ALIÁS FUGIU DA RAIA, COMO SE FALA LÁ NO SERTÃO. SE O SENHOR NÃO DEVE PORQUE TÁ COM MEDO? OU QUE TEM…….C…. TEM MEDO! SE ALGUÉM ACUSA SEM PROVAS, SOFRERÁ A AÇÃO DA LEI. E LOGO PRO SENHOR QUE PODE PAGAR BONS ADVOGADOS. O QUE NINGUÉM PODE É INVENTAR FATOS INVERÍDICOS. ALIÁS ALGUNS INVENTAM, MAS O QUE ACONTECE A POSTERIORI? O SENHOR TA ENROLADO, E O QUE ESPERAMOS É QUE PAGUE PELO QUE FEZ. E SE SAIR DE SUPOSIÇÕES PARA FATOS CONCRETIZADOS, LOGO – LOGO , O SENHOR ESTARÁ LÁ PERTO DA SERRA, RESPIRANDO AR PURO DO MAR. BEM FEITO, PENSA QUE A JUSTIÇA NÃO EXISTE, E ESPERO VER O SENHOR PAGANDO TUDO, E DEVOLVENDO TUDO PARA A EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA E PARA OS COFRES PÚBLICOS O QUE NAO LHE PERTENCE. E VIVA O SÉRGIO MORO….

  12. sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 17:29 hs

    . MAS QUE TEM COISAS AÍ ISSO TEM SR DEPUTADO, QUE ALIÁS FUGIU DA RAIA, COMO SE FALA LÁ NO SERTÃO. SE O SENHOR NÃO DEVE PORQUE TÁ COM MEDO? OU QUE TEM…….C…. TEM MEDO! SE ALGUÉM ACUSA SEM PROVAS, SOFRERÁ A AÇÃO DA LEI. E LOGO PRO SENHOR QUE PODE PAGAR BONS ADVOGADOS. O QUE NINGUÉM PODE É INVENTAR FATOS INVERÍDICOS. ALIÁS ALGUNS INVENTAM, MAS O QUE ACONTECE A POSTERIORI? O SENHOR TA ENROLADO, E O QUE ESPERAMOS É QUE PAGUE PELO QUE FEZ. E SE SAIR DE SUPOSIÇÕES PARA FATOS CONCRETIZADOS, LOGO – LOGO , O SENHOR ESTARÁ LÁ PERTO DA SERRA, RESPIRANDO AR PURO DO MAR. BEM FEITO, PENSA QUE A JUSTIÇA NÃO EXISTE, E ESPERO VER O SENHOR PAGANDO TUDO, E DEVOLVENDO TUDO PARA A EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA E PARA OS COFRES PÚBLICOS O QUE NAO LHE PERTENCE. E VIVA O SÉRGIO MORO….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*