Retrato falado auxilia na prisão de suspeito em Maringá | Fábio Campana

Retrato falado auxilia na prisão de suspeito em Maringá

Um retrato falado feito pelo Instituto de Identificação de Maringá teve papel importante para elucidação de um crime. Um homem de 37 anos foi preso por investigares da 9ª Subdivisão Policial na tarde de terça-feira (22/05), suspeito de roubar uma residência. A ação aconteceu no conjunto habitacional, no bairro Santa Felicidade, que fica na Zona Leste de Maringá, após a Polícia Civil divulgar o retrato falado.
O crime ocorreu no dia 03 de maio, em uma residência, no bairro Jardim Botânico, foram roubados carro, computador, celular e uma pequena quantia em dinheiro.
De acordo com a polícia, dois homens passavam na frente da casa, quando viram que a vítima, uma mulher de 49 anos, estava na garagem lavando o carro. Foi então que eles pediram a ela um copo de água. Quando a mulher foi até o portão para entregar a bebida acabou sendo rendida pela dupla. Os dois agiram com violência, segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Cardoso Fahur, “a dupla desferiu coronhadas na cabeça e no rosto da vítima, que ficou bastante machucada e teve que ser encaminhada ao hospital”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*