Requião, agora, diz que vai enfrentar Meirelles | Fábio Campana

Requião, agora, diz que
vai enfrentar Meirelles

É bravata, dizem os mais velhos peemedebistas. É pra valer, jura Requião, que enviou uma carta à bancada do MDB no Senado informando que vai disputar a indicação do partido na disputa pela Presidência da República. Vai bater chapa na convenção nacional de julho com o ex-ministro Henrique Meirelles. “É um insulto à consciência emedebista e à própria cidadania que dirigentes do Governo, os mesmos que levaram ao descalabro a economia, agora, confiados apenas em dinheiro, se apresentem como postulantes às eleições presidenciais”, diz ele.

Para o pessoal da marqueteria que o conhece bem, trata-se apenas de uma maneira de manter o nome na mídia. Requião é candidato a senador. O resto é espuma.


7 comentários

  1. Jaferrer
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 11:16 hs

    Em outubro sepultaremos esse esgoto ambulante.

  2. B.Russel
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 12:48 hs

    O histrionismo do senador Requião é só um artifício para se destacar do seu grupo político, informalmente, liderado por Renan Calheiros, secundado por Jader Barbalho. Para a PF e MPF seu grupo inclui Romero Jucá, Michel Temer entre outros patrocinados por Joesley Batista. Claro que enfrentar Henrique Meirelles tem um ganho extra nos espaços midiáticos, sem os quais tem urticárias cívicas. Mas ele não pode esquecer que Meirelles, presidente do Banco Central de Lula era uma espécie de primeiro-ministro a quem Requião prestava vassalagem.

  3. quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 13:55 hs

    Vai requião, o Beto agora pegou pesado, cadê a sua Resposta? Dollar no Armário, Porto de Paranaguá, Prejuízo com o Paraguai que deixou de usar o Porto da qui e foi pra bacia do prata. E agora o dinheiro da J&F..

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 15:20 hs

    Puro jogo de cena do BOB…Se olhasse bem no espelho, pediria para sair do partido, ir para o do seu amigo que está no xilindró aí na PF. Faz isso, para ficar na mídia apenas. Cai fora, nem os paranaenses não o querem mais.

  5. JÁ ERA...
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 16:08 hs

    Este comedor de mamonas está com os dias contados. Vai ficar
    vendo navios quando o seu mandato chegar ao fim…

  6. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 18:47 hs

    Beleza e espero que Maria Louca vença esta, assim nos livramos dele para sempre. Esta é a chance que vimos pedindo a Deus e, agora parece que ele nos ouviu.

  7. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 8:40 hs

    Mas ele não é PT? Ah! Foi até ontem?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*