Nesta terça, dia 22, servidores públicos do Paraná se concentram em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, para reivindicar os direitos do funcionalismo do Estado em relação ao aumento dos servidores e correção da database. Os professores, por sua vez, estão cobrando a correção do salário dos PSS, da hora-atividade e aplicação da lei.
“Os servidores do Paraná já fizeram um sacrifício, nos últimos dois anos. E, neste momento, é necessário ser revisto e discutido com os servidores. De alguma maneira, temos que amenizar essa perda. Quero me colocar a disposição, de uma maneira sem levar para as paixōes políticas, mas sim de uma maneira técnica e ver até onde o Governo do Estado pode colaborar com os servidores. O PSD vai fechar a questão e mais onze deputados estão se somando com os servidores públicos do Estado do Paraná”, afirmou Ratinho Junior.
18 comentários
esse rapaz e a turma dele não é a mesma que tavam junto no camburão .DEMAGOGIA pouca é bobagem ,ou será que pensa que o povo e burro
Esses onze deputados ou mais, também fecharam questão com o governo pra congelar o salário dos servidores
Picareta aproveitador. Ficou esse tempo todo contra e agora pra tentar se dar bem tá a favor. Por isso vai ficar entre Cida e Osmar! Que grupelho esse do rato!
Candidato Ratinho …
Desde janeiro de 2016 o funcionalismo do Poder Executivo, e só eles, estão com os mesmos salários. De lá para cá, todos os demais poderes e órgãos tiveram suas datas bases e aumentos de “benesses”. O IPCA/IBGE acumula um índice de 11,53% (jan.2016 a abr. 2018) ! Data base é direito constitucional e legal !
esse picareta e aproveitador, por que ele e seus deputado não pedirão aumento para o padrinho dele beto richa
Em véspera de eleição até a mãe está a venda!
Eita discurso manjado. Abra o olho eleitor pois esta é a velha maneira de fazer politica e achar que o povo é burro.
Este candidato já vem com o ranço da mesmice!
Conta outra piá pançudo.
PALHAÇO
Onde estava quando mandou seus doze cupinchas votarem a favor do congelamento dos salários??????????
OS FUNCIONÁRIOS NÃO SÃO VAQUINHAS DE PRESÉPIO.
Trabalho em uma escola com 120 funcionários e professores.
Sabem quantos votos o Ratinho terá lá?
Adivinharam???????
NENHUNZINHO
São 180.000 funcionários sem aumentos de salário.
Multiplique por tres (no mínimo).
Estes votos já levam até a tia da latinha para o segundo turno.
picareta oportunista , em 29 de março estes mesmos se esconderam no camburão, agora na hora de pedir voto se tornam afáveis e preocupados com os servidores do EXECUTIVO vistos que demais poderes(onde se concentram os grandes salários) tiveram seus reajustes concedidos.
BANCADA DO CAMBURÃO NÃO
agora RATINHO É FACIL FALAR CHEGA QUE VOCES DEIXARAM A CIDA NUM PEPINO FEDERAL.
Quer dizer que os funcionários da SERCOMTEL, sócia da COPEL, podem contar com a correção também? Ebaaaaa
Os deputados apoiaram o governador Beto Richa tendo em vista as informações prestadas de que o estado não poderia conceder os aumentos mas daí vem a sua sucessora Cida Borghetti e começa distribuir dinheiro todos os dias para os prefeitos na tentativa de compra de apoio. Ora, se tem recursos para comprar prefeitos, também tem para dar o devido aumento aos servidores. Isso é incoerência?
O Deputado Carlos Roberto Massa Junior sempre esteve ao lado do funcionalismo, mesmo quando secretário de estado, onde a maioria vota com o governo por achar que deve o cargo ao governador, o então secretário Ratinho Junior, sempre teve convicção de que estava secretário a serviço do povo do Paraná e embora como secretário não votasse, liberou a bancada a votar conforme suas convicções pessoais e nunca impondo a vontade do governo, exemplo de estadista e acima de tudo democrático!!!!
JOÃO CARLOS:
não tente explicar o inexplicável.
Antes de ter as suas ditas “convicções pessoais”, a bancada do Ratinho devia um beija-mao a ele. Todos se elegeram no rastro dos 300.000 votos do ratinho.
Não davam um pio na assembléia sem o consentimento do pequeno camundongo.
Populista seu Ratinho Junior. Esqueceu que seu partido votou pelo congelamento de salários Só porque tem eleições, vem fazer essa média com os servidores, para ganhar votos. Caso se eleja sabe que não pode dar aumento.
Não tem vergonha esse Ratinho Junior, aprovou a pouco tempo o congelamento agora quer passar de bonzinho, crie vergonha.
Ratinho quando era governo não pedia isto ao seu chefe, agora esta ao lado dos servidores, PENSEM BEM SERVIDORES, este é duas caras!
Os Servidores do Poder Principal Executivo estão com a Data Base Constitucional obrigatória confiscada à três anos inconstitucionalmente ,REPOSIÇÃO das perdas dos índices inflacionários anual ! Não é aumento de salários.O reajuste aumento REAL de salários acima da inflação não ocorre à OITO ANOS. VERDADE CRISTALINA.
Bela demagogia pré eleitoral. O tempo dos idiotas imbecis acabou faz tempo !!! O camburão quer se libertar e ficar vazio agora ????…