Ratinho Jr acelera | Fábio Campana

Ratinho Jr acelera

Até agora, Ratinho Jr preferiu ficar longe do fervo das delações e denúncias de corrupção do governo Richa. Em vez de discutir as mazelas e problemas, acelera sua campanha em cima de uma agenda propositiva e intensifica o contato direto com a população. Nesta toada, visitou a 46ª Expoingá, Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. Acompanhado de assessores e apoiadores políticos, foi recepcionado pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.

Durante a visita, Ratinho Jr falou sobre a importância do evento. “A Expoingá é a matriz do agro. Além de levar entretenimento às famílias, traz muita tecnologia, genética e conhecimento aos agricultores e pecuaristas, sem dúvidas é essencial para a inovação”. E inovação é um de seus temas preferidos.

Ratinho Junior, acompanhado do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou ainda de uma homenagem ao funcionário Zé Rosa, engenheiro agrônomo aposentado, com mais de 47 anos de serviços prestados ao Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).


7 comentários

  1. ALBERTONI
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 15:39 hs

    PERAÍ, O MEU CANDIDATO ESTÁ COM O JAPA RÉU NO STF?

  2. Galeto Branco
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 16:33 hs

    Precisa melhorar nas companhias. Tem gente queimada aí na foto

  3. segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 16:40 hs

    PORQUE POBRES GOSTAM DE FICAR PERTO DE RICOS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. Antonio Conselheiro
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 17:17 hs

    E o coordenador geral da campanha Eduardo Sciarra delatado pela JBS irá continuar na campanha?

  5. Flávius
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 21:07 hs

    Ratinho Jr diz nada ter que o associe as denúncias que dia sim outro também atingem o Governo do qual fez parte como Secretário e colegas da Assembleia Legislativa, mas o Deputado Luiz Nishimori que divide a foto nesta postagem e que está com ele coligado teria contratado nove funcionários fantasmas quando era deputado estadual no Paraná e por isso o STF acolheu denúncia contra o deputado do PR por peculato e lavagem de dinheiro. Alguma diferença dos outros? E o outro deputado federal do PR que ganhou 12 vezes na loteria em apenas 14 dias também fechou com ele. Alguns tem mais sorte que outros…

  6. Ein Sof
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 21:52 hs

    Nossa… Foto com o Nishimori.
    Fala sério.
    Não voto no camundongo conservador nem a pau.

  7. ieto
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 9:36 hs

    Vamos falar de coisas boas: – Zé Antonio Rosa Filho, Eng.o Agr.o, exemplo de competência e dedicação à causa Rural. Qualquer homenagem que venham lhe prestar é pequena diante de seu trabalho realizado neste Paraná! PARABÉNS, Zé Antonio ou Zé Rosa!!!
    Governador Ratinho…ESTÁ MUITO BEM ACOMPANHADO, SIM!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*