Nem o PT sabe com quem pode contar no dia 8 de junho na cidade de Contagem em Minas Gerais, data e local marcados para lançar a candidatura do chefe.
A cúpula do partido está preocupada com as baixas que as reuniões, festas e palanques têm sofrido, principalmente de governadores, aliados e ex-ministros – exemplo disso é Rui Costa, governador da Bahia, que não atendeu ao chamado de Gleisi Hoffmann para uma reunião de dirigentes.
Para não fazer feio e evitar vexame nas fotos, o partido mandou nota no site: “Convidamos todos os Diretórios Estaduais e Municipais do PT, nossa militância, os movimentos sociais que lutam contra o golpe e a prisão injusta do ex-presidente Lula”.
(Foto: Google/Reprodução)
8 comentários
Eu tenho certeza absoluta que o Lula não vai.
Nesta data tão importante vai ter coxinhas de aipin no marmitex
do sapo barbudo…
Eu acho que está na hora de internar a dona Gleisi. Está repetindo
o mesmo discurso há muito tempo e isto é doença mental !!!!!
Que coisa né,o grande presidente enxovalhado por ladrões,só no Brasil mesmo.
Deve ter algum erro nessa história,…
É o seguinte Fábio, se me pagarem ALMOÇO /JANTA (em restaurante) + CAFÉ DA TARDE e R$ 200,00 eu vou, podem contar comigo, afinal, sou PT desde que estava na barriga da mamãe.
Pimenta, o julgamento da Vaca Amante, vai ser em junho, terá o mesmo destino que o Neurer do PP (de propriedade da família Barros), ou seja, vai ser condenada e…..presa. Resta saber se o julgamento vai ser antes ou depois do fiasco nacional.
O SS Calça Frouxa, vulgo bunda tatuada ou BOTAFOGO PRESIDENTE deve ser convidado de honra no “acontecimento” histórico do lançamento da candidatura de um presidiário ao cargo máximo.