Primeira-dama ou sem teto? | Fábio Campana

Primeira-dama ou sem teto?

Claudio Dantas, O Antagonista,
Edinalva Franco, flagrada achando famílias de sem-teto, mora há anos no apartamento 68 do Edifício Labor, na rua Brigadeiro Tobias, Centro de São Paulo.
Alvo de ocupação, o imóvel foi inserido no programa de arrendamento residencial da Caixa. Depois de reformado, foi entregue aos ocupantes em 2004.
Edinalva manteve o apartamento na capital paulista, mesmo casada com Claudio Pereira da Silva, o Caju, duas vezes eleito prefeito de Paranapuã (SP) com apoio de Lula e Mercadante – de quem ela virou assessora depois.
Caju abandonou a política e responde a diversos processos. Sem dinheiro, virou pedreiro.
A ‘ex’ teve mais sorte: concluiu curso superior, mantém cargo comissionado e, nas horas vagas, coordena o movimento dos sem-teto.


3 comentários

  1. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 15:37 hs

    SE FOSSE SÓ O PT, É MUITO COMUM, VEREADORES E DEPUTADOS TER EM SEUS GABINETE. CACHORROS VIRA LATAS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO PARA FICAREM LATIDOS NAS VILAS E BAIRROS COMO FORMA DE ILUDIR ELEITORES DESAVISADOS, E, FAMINTOS PARA SER USADOS E ENGANADOS!!!

  2. UMA DÚVIDA
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 15:55 hs

    A esposa de um prefeito que não possui cargo comissionado na prefeitura mas vive ao lado do prefeito, viaja com o prefeito para todos os lados, se alimenta com o prefeito.
    As despesas decorrentes desta companhia zelosa deve ser paga pelo contribuinte ou pelo próprio prefeito?(refeições, passagens, hospedagens)

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 16:41 hs

    Ah, Coitada….Espertinha a cidadã.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*