Prefeitos com Cida Borghetti | Fábio Campana

Prefeitos com Cida Borghetti

Prefeitos das regiões Noroeste, Centro-Oeste, Litoral e região Metropolitana de Curitiba se reuniram com a governadora da Paraná, Cida Borghetti, na tarde desta segunda (7), no Palácio do Iguaçu e manifestaram apoio à nova gestão. “Estamos com a governadora Cida Borghetti e acreditamos no bom trabalho que ela tem feito”, disse o prefeito da Lapa, Paulo Furiati.

Os prefeitos apresentaram demandas específicas dos municípios à governadora e ao deputado federal Luciano Ducci. A comitiva foi formada pelos prefeitos da Lapa, Cafezal do Sul, Peabiru, Tamboara, Amaporã, Mandaguaçu, Planaltina do Paraná, Terra Boa e Quitandinha e pela vice-prefeita de Antonina. Entre as solicitações estão o suporte para compra de equipamentos e máquinas, ampliação de unidades de saúde e obras de infraestrutura.

“A governadora sempre foi uma grande parceira de Cafezal do Sul. Estamos muito satisfeito com o atendimento que recebemos do Governo do Estado provando que é um governo municipalista, preocupado com as questões das cidades”, afirmou o prefeito Mario Junio Kazuo da Silva.

A governadora Cida Borghetti reafirmou o caráter municipalista do governo e lembrou que nos últimos 30 dias, o Governo do Estado liberou R$ 1,4 bilhão para obras e investimentos em 199 municípios de todas as regiões.

“É a nossa rotina. Atender todos os prefeitos do Estado para firmar parcerias e anunciar investimentos que melhorem a vida do cidadão paranaense”, disse.


2 comentários

  1. terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:51 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Ein Sof
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:18 hs

    A farra continua

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*