Podemos de Curitiba lança candidato a governador | Fábio Campana

Podemos de Curitiba lança
candidato a governador

Ora, pois, com grito de guerra contra Osmar Dias, do PDT, com quem não aceita coligação, o Podemos de Curitiba decidiu lançar candidato a governador do Paraná. É Paulo de Tarso Abbas, um dos homens mais próximos de Alvar Dias, condottiere do partido na capital e Região Metropolitana, que sempre pode ser encontrado no escritório polpitico de Alvaro em Curitiba, onde exerce o cargo do Senado de auxiliar parlamentar.

Essa candidatura, segundo os analistas especializados em Alvaro Dias, e supondo que esse ato jamais aconteceria sem a aprovação prévia de Alvaro, pode significar uma destas possibilidades ou todas elas ao mesmo tempo:

1 – Alvaro Dias retira seu apoio explícito ao irmão, Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT>
2 – Lançando um candidato, Alvaro Dias fica “impedido de apoiar qualquer outro”, ou pode apoiar oficiosamente todos aqueles que quiser.

De qualquer maneira, quem mais perde com esse gesto é o mano Osmar Dias.


16 comentários

  1. Tião Macale
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 17:58 hs

    Opa! agora vai.
    Finalmente o Álvaro vai sair dos pífios 3% e bater a astronomica marca de intenção de votos, indo para 3,00000001%. Isso é se o candidato Paulo de Tarso dobrar a votação de 1.992 votos que fez quando foi candidato à vereador por Curitiba.

  2. João Batista Damaceno
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 18:04 hs

    Corre comentário na Boca Maldita que o Vice do Paulo de Tarso será o Bruxo Chik Jeitoso. Alguém pode confirmar?

  3. Marcos Aleluia
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 18:11 hs

    Agora não tem pra ninguém.

    Carlinhos Vidente que profetizou a Vitória de Álvaro Dias para Presidente, faz nova profecia e crava Vitória de Paulo de Tarso ao Governo do Paraná.

    Acompanhe no link abaixo.

    http://www.transamericafoz.com.br/em-entrevista-a-transamerica-carlinhos-vidente-diz-que-alvaro-dias-sera-eleito-presidente/

  4. segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 18:21 hs

    Brincadeira, isso não pode ser verdade. Uma das coisa que o patriarca Dias sempre pedia era que nunca houvesse intriga entre os irmãos.
    Com todo respeito ao meu amigo Paulo de Tarso, candidato ao governado,é difícil decolar.
    Osmar Dias, nem o nome ajuda, queimou o filme da família. Acredito que a era Dias já passou!

  5. Eduarda Martinez
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 18:30 hs

    Eu não acho que Osmar Dias tem a perder com isso , acho que quem perde é sim Álvaro Dias . Podemos tá virando um circo só de palhaços .

  6. Joelmir
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 19:41 hs

    Vai fazer tanto voto que uma Kombi fica grande pra caber os eleitores. O Osmar Dias é o único candidato com vaga garantida no segundo turno,pode sair quem quiser e até o Requião pode ser candidato a governador que o Osmar Dias não baixa de 30% dos votos.

  7. Neco Vidal
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 19:56 hs

    A candidatura de alguém que não tem voto é estratégia de Alvaro Dias para não ter que apoiar o irmão… É uma candidatura que “não cheira e nem fede”, vai permitir que Alvaro ganhe votos para presidete, de eleitores de outros partidos. Estratégia!!!

  8. João Bohn
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 21:34 hs

    Com o devido respeito, tal atitude do senhor Paulo de Tarso mostra apenas o jogo de interesses próprios . Quem dará crédito a tal insanidade??? Isto é fruto de alguém que não aceita a recusa de suas ideias . Paulo trabalha no projeto de Ratinho Júnior , tentando criar discórdia e espalhar dúvidas . Bem característico este jogo daqueles que querem a continuidade do Governo do Beto Richa . Tal atitude do PODEMOS de Curitiba, mostra que o partido em Curitiba está pedido . Como diz um amigo ; Se jogar uma lona é Circo, Se cercar é manicômio. Tenhamos um pouco de respeito e dignidade com o patriarca dos Dias . O pleito do Osmar é justo , o do Alvaro também , respeitem a família e acima de tudo respeite. A opinião dos eleitores . Chega de politicagem barata . Senhor Alvaro Dias não deixe que um homem sem expressão alguma traga discórdia e entrega a sua família .

  9. HORA DA VERDADE
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 22:53 hs

    Realidade da família D I A S: Alvaro um vencedor na politica, campeão de votos no Parana. Osmar um perdedor de duas eleições com apoio do melhor cabo eleitoral que alguém poderia ter, o mano Alvaro.
    2018 terceira tentativa do Osmar, nova derrota, porque desta feita não terá apoio do Alvaro que conseguiu ser o candidato SUPRAPARTIDÁRIO do Parana e não pode e nao ira apoiar NENHUM CANDIDATO A GOVERNADOR, pois se o fizer ganhará gratuitamente todos os demais candidatos a governador contra si. Isso é primário e logico em politica, somente o Osmar (turrão) que não entende isso. Candidatura do inexpressivo “aspone” do Alvaro é um recado explicito ao osMAR, contente-se com a nomeação ao Senado e não atrapalhe o Alvaro. Deixe a peleia pro Ratinho/Cida/reiQUIÃO/Jorge Benardi/Dr.Rosinha e outros.

  10. marco Prof.
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 10:27 hs

    Isto só pode ser fake news.

  11. Mimi
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 12:18 hs

    Todos comentam mesmo, o Vice do Paulo de Tarso será o Bruxo Chik Jeitoso.

  12. Paulo Abbas
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 13:24 hs

    Já enviei a esta coluna, nota (ainda não publicada), no sentido de esclarecer que as informações são apenas especulações. Não serei candidato ao governo e sim a deputado federal.

  13. Luis
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 14:48 hs

    Nóóssssa AD, isto virará piada!

  14. Vai que vai
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 23:56 hs

    Chega de fofocas. Vamos trabalhar?

  15. Sudoestino
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 10:52 hs

    Nossa Senhora, essa noticia estremeceu a politica do Pr. kkkkkkkk

  16. Vai que vai
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 11:12 hs

    Perguntar nao ofende. Como e’ que o Osmar vai explicar a “Vice” do Bendine no BB?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*