Enquanto o Brasil e outros treze países não reconhecem os resultados das eleições na Venezuela, o PCdoB emitiu nota com o título “Vitória retumbante do povo venezuelano”.
No texto, o partido diz que “regozija-se com o povo venezuelano, o Partido Socialista Unido da Venezuela, o Partido Comunista da Venezuela e demais forças políticas que comandaram a batalha e a vitória”.
2 comentários
Por quê esses comunistas não vão a Roraima se solidarizar com os venezuelanos forragidos, que estão lá na miséria, em um país que não tem nem papel higiênico, creme dental. Coisas básicas. Vão residir lá..
Puxadinho, vitória retumbante com 17% de comparecimento, com partido pequeno, esse percentual é retumbante, que vergonha, hein partido.