Para Cármen Lúcia candidatura de Lula não é válida | Fábio Campana

Para Cármen Lúcia candidatura de Lula não é válida

O direito brasileiro não permite que haja, pela Lei da Ficha Limpa, o registro válido daquele que tenha sido condenado a partir de um órgão colegiado. Juridicamente, é isso que se tem no Brasil“.
(Carmen Lúcia, presidente do STF)

(Foto: Reprodução)


4 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 29 de maio de 2018 – 12:03 hs

    É uma vergonha o que acontecendo no Brasil.
    Triste e estarrecedor vislumbrar uma situação em que um PRESIDIÁRIO, de dentro da CADEIA tente a todo custo lançar sua candidatura ao mais alto cargo político da nação.
    Triste e lamentável e ver que os brasileiros não querem mudar sua visão e concepção de quanto é valioso nosso voto e de que não podemos confiá-lo a uma pessoa que quando tinha oportunidade de fazer diferente, fez o contrário. Mentiu e enganou o pobre coitado intelectualmente falando, o miserável que vive de esmola de um governo ladrão, corrupto, bandido e mentiroso, um governo populista, este mesmo, este PRESIDIÁRIO acima que arrebentou o Brasil e ainda insiste em voltar ao poder.
    Lamentável e triste é presenciar o que vem acontecendo como nosso Brasil. Um pais gigante, com todas as condições e riquezas naturais para ser o maior Pais do Planeta.
    Chegamos ao fundo do poço.
    Fabio Campana, por favor não publique mais nada a respeito deste ser repugnante, desse mafioso, esse ladrão que arrebentou o Brasil e a maior prova esta ai, estamos vivendo esse período negro, herança maldita dos 15 anos de desgoverno petista.

    Pro INFERNO Presidiário LULA DA SILVA.

  2. lika
    terça-feira, 29 de maio de 2018 – 12:45 hs

    Concordo com vc caçador, se o cara pegou 12 ANOS DE CADEIA, vai ficar no minimo três anos, é ficha suja, porque ta fazer pesquisa com o nome do cara. só falta lançarem a candidatura do Covas, do Ulisses e dizer que vão no TRE, exigir o registro da candidatura. isso é uma palhaçada. Fabio!! delete essa asneira.

  3. Luiz Carlos Flávio
    terça-feira, 29 de maio de 2018 – 13:38 hs

    PERDEU Sapo Barbudo, pilantra, corrupto, se prepara para apodrecer na cadeia, o lugar apropriado para o filho mais ilustre de Garanhuns. kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Zé Povinho
    terça-feira, 29 de maio de 2018 – 14:48 hs

    Quem acredita nesta bravata da candidatura do 51 é aquele povo otário lá do Exterior. Como se informam pela imprensa canalha acreditam no que leem, porque acreditam que aqui continua sendo a Casa da Mãe Joana, depois da Lava Jato a mão Joana mudou de país.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*