Panizzi quer agilizar serviços do Detran no Paraná | Fábio Campana

Panizzi quer agilizar serviços do Detran no Paraná

O diretor-geral do Detran, Marcello Panizzi, adiantou que vai continuidade no processo de modernização do departamento de trânsito do Paraná. “A determinação da governadora Cida Borghetti é para reforçar as ações que já estão sendo executadas pelo Estado em favor dos paranaenses. Nosso foco será a gestão eficiente e o bom atendimento à população”, adianta.

“No Detran, a busca pela desburocratização dos serviços será constante, assim como em todo o Governo. Trabalharemos para deixar o atendimento mais rápido e fácil, com mais agilidade nos processos, novas alternativas para diminuir o número de etapas e ampliação dos serviços online”, completa Panizzi.

Segundo Panizzi, o diálogo com os parceiros externos, como despachantes, autoescolas, clínicas credenciadas e fabricantes de placas, por exemplo, será mantido e as demandas devem balizar os novos avanços.

Os servidores também serão ouvidos e os projetos que estão em andamento serão mantidos. O novo diretor vai se reunir com as equipes e coordenadorias para uma avaliação do cenário atual e planejamento de próximas etapas.


2 comentários

  1. domingo, 6 de maio de 2018 – 18:33 hs

    Parabéns governadora pela nomeação de menino …..pessoa séria…… competente ……e do ramo. joão feio

  2. Fiora Neto
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 12:10 hs

    Kkk, vai se reunir com a equipe… kkk, mais tampa de privada… qdo o néscio começar a entender de que foi fria, já era…. governos incompetentes, qdo vão designar para cargos como este, pessoas do ramo e competentes…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*