Enquanto a governadora Cida Borgheti, candidata do PP à reeleição, se obriga a administrar o espólio que recebeu do governo anterior, de Beto Richa, enfrentando dificuldades que não esperava, Ratinho Jr, do PSD, prefere não tomar conhecimento das denúncias de corrupção e suas consequências. Ele fez parte do governo de Beto Richa, mas assegura que nada tem a ver com as revelações feitas sobre improbidade e propina. Já Osmar Dias nada de braçada, em mar de almirante, oferecendo-se como único dos três candidatos que não tem nenhum vínculo com a gestão de Richa.
7 comentários
Além de ser o MAIS preparado sabendo fazer acontecer Osmar Dias não tem comprometimentos com altas suspeitas investigadas de falcatruas e maracutaias da TRUPE sangue suga feudal,bolha e bossau que deixou em partes a mamata que usufruiu durante 8 anos no Poder Executivo Municipal e 8 anos no Poder Executivo Estadual.
O. Povo pensa aqui,roubar do governo pode,omnegocio e puxa o saco de politicos para ver se sobra alguma coisa para ele!! Estamos a caminho se uma Venezuela,Bolívia e Cuba Quebados e fudidos!!!
Osmar deve se Candidtar para Federal,governo e Senado ele perde,nao tem chance nenhuma!!!
mas teve no lamaçal do governo lulla e dilma, então não pode cobrar, principalmente do ratinho jr.
MATERIA DA GAZETA DO POVO – 07.12.2017
Delação da Odebrecht faz Osmar Dias virar alvo de inquérito policial no DF
A investigação foi aberta com base no relato do delator Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, ex-presidente da Odebrecht Ambiental
O Caim não tem nem vontade nem interesse de disputar o governo. Fará uma chapa apenas para o senado em dobrada com o Rei Quião…
E vão ficar com as duas vagas…
Nada de braçada porra nenhuma. Está com o fiofó apertadinho sem saber para onde vai. Custa acreditar que seja irmão de Alvaro Dias, este sim um grande político.
E colocar Ratinho Jr. no meio desta sujeirada toda é de uma leviandade a toda prova. Além de não ser deste nível como muitos que ai estão tem um pai que se soubesse de alguma coisa daria tanta porrada no filho que ele nunca mais seria candidato a porra nenhuma.