Osmar se diz o único candidato sem compromisso com o atual governo | Fábio Campana

Osmar se diz o único candidato sem compromisso com o atual governo

Enquanto a governadora Cida Borgheti, candidata do PP à reeleição, se obriga a administrar o espólio que recebeu do governo anterior, de Beto Richa, enfrentando dificuldades que não esperava, Ratinho Jr, do PSD, prefere não tomar conhecimento das denúncias de corrupção e suas consequências. Ele fez parte do governo de Beto Richa, mas assegura que nada tem a ver com as revelações feitas sobre improbidade e propina. Já Osmar Dias nada de braçada, em mar de almirante, oferecendo-se como único dos três candidatos que não tem nenhum vínculo com a gestão de Richa.


7 comentários

  1. Chibata
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 17:51 hs

    Além de ser o MAIS preparado sabendo fazer acontecer Osmar Dias não tem comprometimentos com altas suspeitas investigadas de falcatruas e maracutaias da TRUPE sangue suga feudal,bolha e bossau que deixou em partes a mamata que usufruiu durante 8 anos no Poder Executivo Municipal e 8 anos no Poder Executivo Estadual.

  2. segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 17:53 hs

    O. Povo pensa aqui,roubar do governo pode,omnegocio e puxa o saco de politicos para ver se sobra alguma coisa para ele!! Estamos a caminho se uma Venezuela,Bolívia e Cuba Quebados e fudidos!!!

  3. segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 17:55 hs

    Osmar deve se Candidtar para Federal,governo e Senado ele perde,nao tem chance nenhuma!!!

  4. Jose
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 20:05 hs

    mas teve no lamaçal do governo lulla e dilma, então não pode cobrar, principalmente do ratinho jr.

  5. CELI
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 21:11 hs

    MATERIA DA GAZETA DO POVO – 07.12.2017

    Delação da Odebrecht faz Osmar Dias virar alvo de inquérito policial no DF
    A investigação foi aberta com base no relato do delator Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, ex-presidente da Odebrecht Ambiental

  6. Maquiavel
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 10:02 hs

    O Caim não tem nem vontade nem interesse de disputar o governo. Fará uma chapa apenas para o senado em dobrada com o Rei Quião…

    E vão ficar com as duas vagas…

  7. Simões
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 10:51 hs

    Nada de braçada porra nenhuma. Está com o fiofó apertadinho sem saber para onde vai. Custa acreditar que seja irmão de Alvaro Dias, este sim um grande político.

    E colocar Ratinho Jr. no meio desta sujeirada toda é de uma leviandade a toda prova. Além de não ser deste nível como muitos que ai estão tem um pai que se soubesse de alguma coisa daria tanta porrada no filho que ele nunca mais seria candidato a porra nenhuma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*