Osmar Dias no trecho. Com pressa | Fábio Campana

Osmar Dias no trecho. Com pressa

O tempo passa, o tempo voa, e os candidatos a governador não parecem numa boa. O prazo é curto, há campeonato mundial de futebol no meio e o distinto público não está nem aí para as eleições. É pedreira. Mas ninguém desiste. Osmar Dias está no trecho e nu8ma programação intensiva. O tempo é curto.

Nesta quinta-feira, o pré-candidato do PDT ao governo, Osmar Dias, visitará a Expoingá, a partir das 19 horas, onde concederá entrevista à imprensa. Na sexta-feira ( 11) Osmar Dias estará em Paranavaí, onde concede entrevista coletiva, na sede da Sociedade Rural, às 9 horas. Em seguida , a partir das 9h40, o pré-candidato participa de reunião com a diretoria da Sociedade Rural e lideranças.Às 10h30, visita o jornal Diário do Noroeste e em seguida reúne-se com o prefeito e vereadores, na Prefeitura.

À tarde, a partir das 16h00, Osmar Dias participa da reunião no anfiteatro da CIAPETRO com a Diretoria. Às 17horas, o pré-candidato dá entrevista coletiva na sede da Associação Comercial e às 19 horas, participa de reunião com lideranças na Câmara Municipal.a governador


9 comentários

  1. Antonio dos Santos
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 16:27 hs

    No último parágrafo da postagem, faltou informar a cidade; CIANORTE.

  2. Profe Vivi
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 16:35 hs

    Sinto muito dizer isto, mas você está acabado politicamente Osmar Dias, se parasse de ouvir o que o Requião te fala, talvez até já fosse governador do Paraná, mas infelizmente você da atenção aos conselhos daquele louco retardado. Não percebe que ele te jogou uma vez pro governo, para tentar garantir a eleição dele ao senado?Você é muito tolo em acreditar nas promessas de um velho maluco que só pensa em si. Se sair candidato ao senado terás chance de ser inclusive o mais votado, mas se insistir no governo terás que amargar a terceira derrota.

  3. Luiz Antonio
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 21:02 hs

    Aliado do PT, pupilo do Requião. Ainda é preciso explicar por que esta candidatura não vai decolar?

  4. paulo
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 22:33 hs

    pois é esse carra foi se alia com o requião. aquele que fez um monte de hospital regional. mas o requiao nao presta presta mesmo e o tucaninho que não fez um presidio. o tucaninho que não fez um hospital sem falar dos colegios esse povo que elogia beto richa e desmoraliza requião acho que não são do parana não conhecem o mais alimento leite das crianças, trator solidario e poderia citar mais um monte aqui, mas fala pra esses puxa saco não adianta.

  5. PHILLIPS
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 22:35 hs

    JÁ VOTEI NELE E NO IRMÃO SÓ QUE AGORA A COISA MUDOU, EM CASA NÃO LEVA MAIS O VOTO

  6. Kim Jong il
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 22:55 hs

    Esse cabra tem meu voto! Esse cara ta pronto pra governar o estado com maestria!

  7. Jãojão
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 23:57 hs

    Antonio dos Santos auhuahuahuahua
    E faz diferença que cidades o candidato perdedor visitou???
    perdeu, fim

  8. eu
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 9:10 hs

    esse tem meu voto, vamos osmar, agora parana precisa de vc.

  9. Daniel
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 23:56 hs

    Enquanto Osmar, o próximo governador, visita municípios de carro e é sempre bem recebido, o ex governador e ex candidato ao Senado e seus dois candidatos ao governo tem que explicar a roubalheira dos últimos 7 anos e meio no PARANÁ.
    E as viúvas do Beto piram… kkkkkkkkk
    Preparem-se peleguedo , vai visitar o chefe na cadeia!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*