Osmar Dias definitivo: "sou candidato a governador" | Fábio Campana

Osmar Dias definitivo: “sou
candidato a governador”

Cansado de repetir o mantra, Osmar Dias não tem outra a não ser reafirmar sua candidatura ao governo do Paraná pelo PDT. Não aceita conversar sobre qualquer outra hipótese. E não esconde a irritação com a tigrada que insiste na boataria do contra.


17 comentários

  1. Justo
    sábado, 19 de maio de 2018 – 19:15 hs

    Esperamos dos candidatos um bom debate e de propostas que realmente efetive uma boa gestão para melhorar a vida de nós paranaenses, agora se virar em acusações, você estava com X você estava com Y, de forma desconstituir um ao outro, penso que nada mudará, candidatos vamos em frente e a justiça se encarregue do resto, não aguentamos mais todos os dias só notícias ruins.

  2. konsultta
    sábado, 19 de maio de 2018 – 19:22 hs

    TA DIFÍCIL, O IRMÃO NÃO QUER, O RATINHO E RATÃO TAMBÉM NÃO.

  3. TO DE OLHPO
    sábado, 19 de maio de 2018 – 19:28 hs

    OUTRA VEZ????

  4. TO DE OLHO
    sábado, 19 de maio de 2018 – 19:29 hs

    OUTRA VEZ????

  5. marco Prof.
    sábado, 19 de maio de 2018 – 19:43 hs

    Estamos com o candidato a Governador OSMAR DIAS, porque suas propostas são sólidas e coerentes. Tem toda a razão quando afirma que temos que romper e mudar a estrutura atual da política, que só aumenta os cargos em comissão para acomodar apadrinhamentos políticos e o pior, indicar pessoas não qualificadas para cargos importantes. Comissionados com 04, 05, 06 salários ( Denilson Roldo, Mauro Ricardo Costa, como vem sendo veiculado pela mídia). E temos também como exemplo recente, cargos em comissão da Sanepar que só foram criados para acomodar indicações políticas e candidatos que não conseguiram se eleger. E a Assembléia Legislativa do Paraná também tem que enxugar sua estrutura,é cargos em comissão em excesso em todos os setores. .Querem conhecer a estrutura, é só acessar o Portal da transparência da ALEP e pesquisar, é de ficar com raiva com a gastança do dinheiro público

  6. sábado, 19 de maio de 2018 – 19:48 hs

    OUTRA VEZ???

  7. sábado, 19 de maio de 2018 – 19:58 hs

    Coitado, já foi rejeitado ,anteriormente,tem votos pelo prestigio do IQrmao Alvaro, mas tem ciúme doentio .verdadeirro Cain. Ele que vai continuar a bajular o PT?

  8. Jorge Augusto Derviche Casagra
    sábado, 19 de maio de 2018 – 20:44 hs

    Faça um favor a todos nós, principalmente a seu irmão, desista da candidatura. Pare de mentir também, pois seu cargo no Banco do Brasil foi loteamento do PT. Jamais apoiaremos o senhor, Cavalo de Tróia do PT, ao Governo no Estado. Você e seus asseclas representam o que há de pior na velha política.

  9. JÁ ERA...
    domingo, 20 de maio de 2018 – 7:09 hs

    Tendo como Luppi o seu parceiro, pode ficar em casa. É carta mar-
    cada para perder…

  10. Justo
    domingo, 20 de maio de 2018 – 13:37 hs

    Esperamos dos candidatos propostas que realmente efetivem o desenvolvimento de nosso Estado, que traga qualidade de vida a todos nós paranaenses, agora se começarem atacar uns contra os outros ficará difícil, postura como você esta com o governo PT você com o Ex-Governador, você tem denúncias e blá blá, dessa forma a coisa não vai, pois todos recebem acusações, deixem que a justiça fale e efetive se elas existem, e não podemos esquecer que todos os partidos tem pessoas que são de bem o POVO, em respeito a todos merecemos uma campanha com evolução para o futuro.

  11. HORA DA VERDADE
    domingo, 20 de maio de 2018 – 13:48 hs

    Está como técnico de futebol que vai cair mas precisa dizer aos torcedores que o time está pronto para reagir. Sera candidato a Senador se tiver a humildade e quiser ajudar o irmão Alvaro.

  12. paulo
    domingo, 20 de maio de 2018 – 18:22 hs

    o que eu gosto de ver eo medo que esse pessoal do camundongo tem do osmar dias .ai eles ficam de lorota vai pro senado apoia teu irmão tudo isso e medo vão perde os carguinhos ?o osmar vai ganha no primeiro turno chega dessa raça que apoio beto richa.

  13. domingo, 20 de maio de 2018 – 21:31 hs

    O Osmar sempre foi um fracasso como candidato, tanto que agora ninguém mais acredita. A alguns anos em sua candidatura anterior ao gov., trabalhei no seu plano de governo.
    Ele deveria se juntar ao irmão, e verem o que sera possível para coligação no caso de segundo turno seja quem for.
    Agora existe um fato incontestável, foi um dos melhores secretários de agricultura do Paraná.

  14. Flávio
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 8:30 hs

    Má nem com reza braba, ainda mais ao lado do Requião e do PT e do Lupi.

  15. José Ancangello
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 8:43 hs

    O Paraná é um Estado onde a Agricultura e o caro chefe para o desenvolvimento do nosso Estado, quando Secretário da Agricultura foi um dos melhores que o Paraná teve até hoje. Porque não mais uma tentativa para o Governo do Estado, já que não teve chance em outras oportunidades. Vai apoiar o irmão a Presidência que não atingirá nem 4 % dos votos?

  16. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 10:52 hs

    -Seu tempo já passou Osmar Dias…perdeu o bonde da história!!!
    -Pior do que isso, foi se juntar ao PT para ganhar um carguinho….tomara que tenho aproveitado bem!!!
    -Melhor você esquecer de política e voltar a arregaçar as mangas e ir trabalhar!!!

  17. BETO PRAIA
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 11:59 hs

    LIXO.

    Cria vergonha na cara OSMAR.
    Pucha saco de Lula e Dilma. cria do PT.
    Pro inferno Osmar vc e toda quadrilha Petista que VOCÊ apoioui e quebrou o Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*