Além da já citada motivação pessoal que fez Joaquim Barbosa desistir da corrida ao Planalto, há outros pormenores que disputam espaço como protagonistas em sua decisão.
As inevitáveis discussões e comentários sobre os motivos que o fizeram deixar Lula de fora do mensalão e ter chamado o impeachment de Dilma de ‘tabajara’ colocariam o ex-futuro candidato em maus lençóis.
6 comentários
Colocariam não, colocam-no em maus lençóis…
Aquele que foi sem nunca ter sido. Ninguém sabe o que o sujeito pensa sobre nada, a não ser sobre direito. O que pensa sobre economia, política, segurança, privatizações, educação, etc, etc,etc. Nunca emitiu juízo a não ser sobre o combate à corrupção, que não pode ser plano de governo completo de nenhum candidato. Já foi tarde, antes de ter sido.
Esqueceram de mencionar que Joaquim Benedito Barbosa defendeu Lula dizendo que o Dinheiro angariado por ele era Sim das Palestras e NÃO de Propina!
Um grande enganador. Gosta de mordomia. Distribui ofensas gratuitas. No voto seria um desastre.
JÁ FOI TARDE, tudo que foi dito acima é verdade e tem mais aquele vídeo de uma de suas assessoras, uma jornalista, que disse que ele esteve em maus lençois quando bate na mulher…..na realidade ele…AMARELOU
Apoiado JB, fez bem em desistir assim não vai perder o direito de usar a capa do Batman, aquele herói combatente do crime. Fazendo como fez, JB não vamos precisar saber porque você livrou a cara do 51 na Ação Penal 470. E que desmereceu tanto a Câmara quanto o Senado no triste episódio do impeachment daquela infeliz. Em boca fechada não entra mosca, assim pensou o JB.