Em comemoração ao Dia das Mães, a Associação Comercial do Paraná, por meio do Conselho da Mulher Empresária, homenageará nesta segunda-feira (7) a senhora Odete Starke Moro, mãe do juiz Sérgio Moro. A homenagem será na sede da ACP, Edifício Barão do Serro Azul, às 19h.
Odete Starke Moro é natural de Ponta Grossa, mas reside em Maringá desde os anos 70. Mãe de dois filhos, é professora aposentada tendo sido responsável pela formação educacional de várias gerações. Atualmente se dedica às causas sociais.
Reconhecendo os valores morais de Odete, a coordenadora do conselho da mulher, Maria Cristina Coutinho, justificou a homenagem dizendo que “esses princípios foram passados aos filhos com base na esperança de uma sociedade que almeja ética, honestidade e respeito”.
11 comentários
Familia exemplo em Maringa!!
nada contra a mãe do juiz , afinal ,mãe é mãe, e este tem uma cara simpatica.
Mas não estão exagerando na dose?
O juiz é um excelente profissional e que fez o que um juiz deveria fazer, julgar, mas meu povo ele não é santo assim por favor não construam altar, temos outros juizes tão bons quanto ele mas que não tiveram a sorte de ter um divulgação e apoio tão grande.
Família exemplo em Maringá, Professora Odete e Professor Dalton Moro sempre foram exemplos de honestidade, caráter e princípios familiares repassados aos filhos. Parabéns Odete, Parabéns aos filhos. O Professor Dalton deve estar muito orgulhoso da sua família.
O Professor Não CURTIU. Nossas Universidades Públicas foram aparelhadas pelo PT e dão razão à Antonio Gramsci, quando escreveu sua teoria Comunista: a semente teria solo fértil nas escolas, é ali que o Comunismo teria que ser semeado, aos jovens ainda com a mente de doutrinas e porque os adultos resistiriam às Lavagens cerebrais!
Corrigindo: Mente Vazia de doutrinas
Meu caro MARIO
AO CONTRARIO DA APP SINDICATO EU SOU UM DOS POUCOS QUE BRIGAM PELA MELHORIA DO ENSINO PUBLICO , COM A MELHORIA DO IDB , POREM O QUE MAIS VALE SÃO AS PANELAS BATENDO NO OUVIDO DO GOVERNO. A MUITOS ANOS O ENSINO FOI SUCATEADO E AS POLITICAS PUBLICAS NA AREA , AO INVÉS DE MELHORAR O ENSINO , FACILITAM(EMPURRAM) OS ALUNOS PARA A FANTASIOSA CONCLUSÃO DO ENSINO, ESPERO DE CORAÇÃO QUE A CASA DE ALGUM DESTES QUE DEFENDEM O EMPURRAMENTO EDUCACIONAL SEJA PROJETADA POR UM “ENGENHEIRO” DESTES QUE MAL SABEM LER E ESCREVER MAS POSSUEM DIPLOMA.DADO PELA POLITICA EDUCACIONAL PETISTA, QUE NOS ULTIMOS 16 ANOS TIVERAM DOIS GRANDES LIDERES LULA E DILMA, PRECISO FALAR MAIS…..
-Puxasaquismo é uma m…a!!!
Parabéns a senhora Odete e a todas mães que souberam educar seus filhos.
Olha, conheci um amigo da minha esposa em Maringá que teve aulas tanto com o pai do Moro quanto com a mãe. A irmã dele também teve aulas com os dois.
Quando tocamos no assunto Lava Jato um dia, ele contou-me a experiência com os dois, como aluno deles.
O caro ‘professor’ deveria informar-se melhor antes de comentar.
Pois pelo visto ele nada sabe da história da mãe e do pai do Sérgio Moro. E caso seja professor mesmo, deveria conhecer a história dos dois, pois eles poderiam servir de exemplo, por serem professores.
Ouso dizer que o tal professor ‘derrubador de pedestais’ deve ser um exemplo do que chamam de ‘esquerda acadêmica’: um daqueles relativistas para os quais nada é sagrado em si, nada tem valor em si mesmo, mas é apenas reflexo de algo que ninguém vê…
Professor, concordo com tudo o que disse no seu último comentário.
EU PERGUNTO ,LIDERES DO QUE CARA PALIDA
O BRASIL TA NESTA M. POR CAUSA DESTA GENTE
DESCLASSIFICADA QUE FERROU A VIDA DE TODOS
E VEM GENTE QUERENDO DEFENDER O QUE NAO
TEM DEFESA,PAREM COM ISSO MALUCOS.