O novo presidente dos evangélicos | Fábio Campana

O novo presidente dos evangélicos

Em um culto realizado na Assembleia de Deus Heróis da Fé no dia 6 de maio, Jeferson Fusaro foi empossado como presidente da Fieb – Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil – no Paraná. A federação reúne três três mil pastores e mais de 700 igrejas. “As comunidades evangélicas se dedicam a um trabalho social muito importante, além da evangelização, cuida das pessoas vulneráveis e fragilizadas por doenças, pelo uso de drogas ou pelo alcoolismo. São ações de solidariedade que merecem destaque na sociedade paranaense”, disse Fusaro.

A Fieb representa o movimento evangélico no Paraná, onde as igrejas, denominações e congregações contam com vários benefícios ofertados, incluindo a regularização e legalização das entidades e auxílio jurídico. “No dia 14 de julho, teremos uma convenção com a participação de todos os membros da Fieb e será uma das maiores concentrações realizada pela entidade”, disse Fusaro.


11 comentários

  1. quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 18:41 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Nelsinho Pontes
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 22:13 hs

    Parabéns Presidente Estadual Jeferson

  3. FUI !!!
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 6:24 hs

    Os Evangelicos crescem assustadoramente e sem dúvida alguma
    alavancado pela perspectivas negativas de todas as áreas do nosso
    país, porem quando invade a área da saúde e conquista fieis basea-
    dos em curas impossíveis fica difícil aceitar. Mas quem manda é o
    povão e cada um faz o que quer e como quer com os seus cérebros.

  4. PEREGRINO
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 7:39 hs

    A mistura entre interesses políticos e interesses espirituais no mínimo é muito perigosa…. Já vimos e sofremos no passado…Mas, para quem estuda a Bíblia sabem que logo veremos revelada a verdade das intenções. Se não, estudem o capitulo 2 do livro de Daniel, e o capitulo 13 e 14 do livro do Apocalipse. Que Deus nos guie até a Sua intervenção.

  5. Marjori de Fátima brandao
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 7:52 hs

    Uma ótima escolha pessoa preocupada com obras sociais parabéns Fusaro que Deus abençoe essa nova caminhada

  6. O Observador
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:36 hs

    Sem dúvida as igrejas evangélicas realizam um importante trabalho social na recuperação daqueles que o Estado não assiste como deveria.Que os pastores sérios mantenham seu foco na fé, na palavra e na missão do Evangelho. Tenho muitas ressalvas e acho um absurdo um líder religioso consagrado por Deus, abandonar o talento dado por Ele para se envolver com política, área na qual dificilmente conseguirá fazer um bom trabalho em razão de um sistema constituído para podar aqueles sérios que querem fazer um trabalho honesto.

  7. CUMA?
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:37 hs

    Uma grande bobagem!
    Esse órgão não tem importância alguma perante as denominações.
    Igrejas tradicionais como Batista, Presbiteriana, Metodista, Congregação Cristã do Brasil e muitas outras não admitem, não deixam, não permitem a utilização de seus púlpitos para fazer política, nem mesmo por seus pastores.
    Nem todas são como a Igreja Universal e demais daquelas que usam a TV, que “obrigam” seus fiéis a apoiarem seus candidatos.

  8. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:43 hs

    tem gente aí que não entendeu a matéria e quer opinar. Então vale lembrar aos desavisados: o assunto em questão não é político, trata da atuação da IEAD no Paraná. Isso incomoda?

  9. Wellington
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:21 hs

    A região de Maringá saúda nosso presidente!

  10. Roberto Lenz
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:36 hs

    como em todo trabalho social oferecido de forma voluntária, não somente aos membros das igrejas, mas a todos que necessitam de ajuda.

  11. Wlademir
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 12:57 hs

    Talvez poucos saibam que o trabalho voluntário do Jeferson é algo que remonta a aproximadamente 12 anos. Nesse período pude acompanhá-lo incontáveis reuniões nas diversas clínicas de recuperação em Curitiba e região metropolitana.
    Nesse tempo todo tivemos um pessoal que compartilhou com ele esse trabalho de ade Apoio e propagação da palavra de Deus,que eu creio que ajudou a muitos e os aproximou de nosso DEUS.
    Que esse trabalho não seja contaminado por uma visão estreita do que é a política hoje e que somente pode ser mudada se colocarmos lá pessoas comprometidas com os fundamentos cristãos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*