No plenário da Câmara, Barros fala em favor dos caminhoneiros | Fábio Campana

No plenário da Câmara, Barros fala em favor dos caminhoneiros

O deputado federal Ricardo Barros fez uso da palavra nesta terça-feira, 22, no plenário da Câmara dos Deputados e declarou apoio aos caminhoneiros do Brasil. Barros destacou os prejuízos que o País está sofrendo. “Quero registrar a nossa preocupação com os caminhoneiros. As consequências da paralisação são muitas. O Paraná é o maior produtor de frangos do Brasil e os barracões já estão sofrendo com a falta de ração, assim como as embalagens que não chegam às indústrias de abate. O prejuízo é muito grande para a economia nacional. Vamos fazer um apelo para que possamos chegar, urgente, num bom termo para que possamos retomar a normalidade do país”.

Barros destacou a presença da governadora Cida Borghetti na Câmara dos Deputados, assim como a ida de cerca de 170 prefeitos paranaenses à Marcha de Prefeitos 2018.


4 comentários

  1. E o Meurer Srs. Barros
    terça-feira, 22 de maio de 2018 – 22:07 hs

    Duvido que o Meurer não tenha dividido uma parte da propina com os Barros. Logo vai chegar neles a Lava Jato.

  2. quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 8:06 hs

    Muito importante o apoio da Governadora Cida Borghetti, aos Prefeitos paranaenses nesta Marcha, demonstra que no seu governo a prioridade e uma administração voltada aos municípios, Deputado Ricardo Barros a categoria dos caminhoneiros está no limite, estão pagando para trabalhar devido aos altos custos dos impostos , pedágios e combustíveis, é preciso sensibilidade da União reduzindo a carga de impostos para a classe.

  3. Alephe
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 10:38 hs

    ESQUECEM QUE A CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS TEM O PARTIDO PP DA GOVERNADORA E DE BARROS ENVOLVIDO, FICARAM NA BASE DO GOVERNO DE DILMA E TEMER, E AGORA NO ANO POLÍTICO PAGAM DE ANJOS, FAMÍLIA BARROS , LOGO LOGO LAVA JATO BATE EM VOSSAS PORTAS.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 11:23 hs

    Nobre deputado Ricardo Barros, será que esquecestes que o seu partido foi um dos responsáveis pela ruína da Petrobrás ? Por bancar Paulo Roberto Costa. Mamou,mamouuu até ontem no Ministério, agora quer começar a virar o cocho, aliás, tem eleições né, quer ficsr de bem com o povo Deveria explicar a participação do seu PP no passado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*