Ney Leprevost recebe convite para participar da Festa da Tainha | Fábio Campana

Ney Leprevost recebe convite para participar da Festa da Tainha

O deputado Ney Leprevost recebeu na tarde desta segunda-feira (07), convite para participar da XV Festa Beneficente da Tainha de Guaratuba, litoral do Paraná.

O evento, que faz parte do calendário turístico do município, acontece entre os dias 30 de maio a 03 de junho no Mercado Municipal e promete movimentar a cidade com a vinda de vários turistas. A programação inclui atrações musicais e, além de tainha e camarão, o local contará com barracas de artesanato e produtos típicos.

O convite foi entregue pela organizadora da festa e presidente da entidade T.U.M.Y., sra Luiza Nunes de Oliveira, que estava acompanhada da assessora Roseli. Toda renda obtida será revertida à Entidade T.U.M.Y., que atende à população carente do município.


11 comentários

  1. bs
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 22:40 hs

    O Fabio sou seu leitor assíduo, mas noticia de politico sendo convidado para festa !!!
    Politico é igual mosca, esta em todos lugares, não precisa chamar.

  2. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 22:49 hs

    Participa até de velório,consola e chora com a viuva.pela madrugada.

  3. Ein Sof
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:26 hs

    Desde quando convite para político participar de festa é ‘notícia’?

  4. professor
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:28 hs

    este deputado sempre envolvido e preocupado em resolver os problemas da comunidade, votei voto nele , o que me preocupa são os filhotes implantados na assembleia e nada fazem alem de ganhar muito dinheiro(o povo passou a pagar a gorda mesada). agora próximo a campanha começam a sair dos casulos e seguindo a orientação dos marqueteiros do papai e da mamãe começam a fantasiar o que acham que fizeram ou o que deveriam ter feito , prefeitos e vereadores ajudando a fazer com que o povo acredite ser verdade a fantasia criada.Por este motivo o país esta assim

  5. terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:52 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  6. servidor
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:12 hs

    caro professor você esta certo este deputado sempre esta próximo da comunidade e seus movimentos dentro da assembleia são no sentido de resolver os problemas da comunidade.agora os mauricinhos e patricinhas da assembleia estes , sem palavras , são os anti políticos fazem os que seus pais mandam , porem não sabem nem o que e nem porque estão fazendo. Vamos parar de dar mesada para esta turma e fazer algo de bom , fazer eles trabalhar um pouco , ou seus pais que paguem suas mesadas.

  7. Ein Sof
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:17 hs

    Esta notícia é tão relevante quanto aquela reportagem que apareceu no Jornal da Band ontem à noite, que começou com a revelação de que ‘Segundo pesquisas, os consumidores procuram nos supermercados variedade, qualidade e preço baixo. E que a maioria faz as compras do mês nos supermercados’.
    Não me diga! Eu pensei que os consumidores queriam nos supermercados era pessoas fantasiadas fazendo gracinhas! E que tendo isso, elas ficariam bem contentes, não importando a variedade, qualidade e preço!
    (Só para fazer piada com tais tipos de ‘notícias’ acrescentei a tal pessoa fantasiada fazendo gracinhas – cada um que pense na sua própria coisa absurda para colocar no lugar – para ver o quão ridículo nosso ‘jornalismo’ ficou).
    E eu que pensava que as pessoas faziam suas compras do mês em lojas de roupa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Relevância zero, talvez mesmo negativa.

  8. DANIEL CASTRO
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:23 hs

    isso sim que é “noticia”!! não sei se é pior divulgar esse tipo coisa ou publicar …nota zero para ambos sem conteúdo!!

  9. Sempre de olho!
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 10:20 hs

    Nossa! Não sei como seria meu dia sem essa “notícia”… o que é falta de conteúdo…..

  10. professor
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 10:36 hs

    meu comentario sobre o deputado não foi baseado no conteudo da noticia que por si só nada representa, como tantas outras, que vemos em outros blogs .
    mas foi pelo que o deputado representa na minha comunidade, sempre foi e é prestativo alem de interessado em solucionar os problemas , como bom representante que é.
    dez vezes melhor que os mauricinhos e patricinhas da assembleia

  11. Alaor Junior
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 11:11 hs

    Realmente concordo com o bs e o Ein Sof. Quando o político é serio e trabalha ele é convidado. Os outros aparecem na caruda kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*