Nelson Leal faz delação catastrófica | Fábio Campana

Nelson Leal faz delação catastrófica

Agora, a grande preocupação dos políticos nativos de corte governista, de empresários de oportunidades palacianas e até de conselheiros do Tribunal de Contas é com a delação de Nelson Leal Junior, ex-diretor do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, que estaria falando tudo que sabe desde a época da prefeitura de Curitiba e a licitação da coleta do lixo, que continua com CAVO, ao sistema de cobrança de pedágio nas estradas paranaenses.

O capítulo atual de suas revelações estaria focado nas patrulhas rurais, do programa Patrulhas do Campo, que mobilizou empreiteiras e “empreendedores” contratados pelo governo. Estes alugaram máquinas para a manutenção de estradas rurais no interior do Paraná.


7 comentários

  1. segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 16:41 hs

    QUEM FAZ PARCERIAS COM PROSTITUTOS É FATAL!!!

  2. marco Prof.
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 20:09 hs

    Parabéns aos que votaram nestes mau elementos deste Governo Beto Richa, esta aí o resultado, aproveitem e da próxima vez pensem bem.

  3. segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 23:42 hs

    Agora e q eu quero ver se o povo do parana sao mesmo capaz de tomar decisoes serias esse e o momento de tirar toda a famila dias richas e requioes do mundo politico vamos renvar de verdade nao so sermos ipocritas de vivermos chingado os politico e votando nos mesmo renovar renovar vamos meu povo vcs estao vendo tds as denuncias desses ladroes do nosso querido estado do parana

  4. Marco Nascimento
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 0:08 hs

    Tem rolo ateh com a Patrulha ? Hahahahah vai cair todo mundo mesmo. Aristocracia Curitibana em polvorosa, establishment vai cair

  5. JÁ ERA...
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 9:08 hs

    São tantas notícias de roubos de empresários e políticos, tantas
    delações, que o mais certo é se desligar destes noticiários e procurar
    a nossa turma do bem em marte…

  6. Edilson Hugo Ranciaro
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 9:50 hs

    Sem querer colocar mais fogo na fogueira…DER….Diretores dessa Instituição no interior, colocam esposas como proprietárias de empresas de obras de pavimentação poliédrica e/ou cascalho, vencem licitações em vários municípios do Paraná e ainda utilizam maquinário da Prefeitura. Mas possuem costas quentes nos Órgãos de fiscalização.

  7. Edilson Hugo Ranciaro
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 9:52 hs

    DER Interior – Os recursos são provenientes dos Convênios com o Estado do Paraná, desde os idos do ano de 2000.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*