Agora, a grande preocupação dos políticos nativos de corte governista, de empresários de oportunidades palacianas e até de conselheiros do Tribunal de Contas é com a delação de Nelson Leal Junior, ex-diretor do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, que estaria falando tudo que sabe desde a época da prefeitura de Curitiba e a licitação da coleta do lixo, que continua com CAVO, ao sistema de cobrança de pedágio nas estradas paranaenses.
O capítulo atual de suas revelações estaria focado nas patrulhas rurais, do programa Patrulhas do Campo, que mobilizou empreiteiras e “empreendedores” contratados pelo governo. Estes alugaram máquinas para a manutenção de estradas rurais no interior do Paraná.
7 comentários
QUEM FAZ PARCERIAS COM PROSTITUTOS É FATAL!!!
Parabéns aos que votaram nestes mau elementos deste Governo Beto Richa, esta aí o resultado, aproveitem e da próxima vez pensem bem.
Agora e q eu quero ver se o povo do parana sao mesmo capaz de tomar decisoes serias esse e o momento de tirar toda a famila dias richas e requioes do mundo politico vamos renvar de verdade nao so sermos ipocritas de vivermos chingado os politico e votando nos mesmo renovar renovar vamos meu povo vcs estao vendo tds as denuncias desses ladroes do nosso querido estado do parana
Tem rolo ateh com a Patrulha ? Hahahahah vai cair todo mundo mesmo. Aristocracia Curitibana em polvorosa, establishment vai cair
São tantas notícias de roubos de empresários e políticos, tantas
delações, que o mais certo é se desligar destes noticiários e procurar
a nossa turma do bem em marte…
Sem querer colocar mais fogo na fogueira…DER….Diretores dessa Instituição no interior, colocam esposas como proprietárias de empresas de obras de pavimentação poliédrica e/ou cascalho, vencem licitações em vários municípios do Paraná e ainda utilizam maquinário da Prefeitura. Mas possuem costas quentes nos Órgãos de fiscalização.
DER Interior – Os recursos são provenientes dos Convênios com o Estado do Paraná, desde os idos do ano de 2000.