Não espera, Sperafico | Fábio Campana

Não espera, Sperafico

Os deputados pedem ao novo chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, para que leve devagar as medidas que acabam com mordomias e benesses das mais variadas, sem contar as sinecuras acumuladas. Mas Sperafico não deve esperar. A ordem da chefe é para acelerar. Neste momento há uma equipe levantando todos os dirigentes de alto coturno que dispõe de celular (alguns tem mais de um) do Poder Público para uso pessoal. Essa é outra mordomia que vai acabar. E vai chegar a vez dos cartões corporativos.


5 comentários

  1. Chibata
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 18:20 hs

    O principal é LEVANTAMENTO e EXTINÇÃO do inconstitucional acúmulo de cargos e funções com exceção do Magistério ! Proporcionará uma Economia de BILHÕES de reais $$$$$$ ao Estado e acaba com mordomias jeitosas de proteções e privilégios de espertalhões mamadores dos cofres do Tesouro Estadual: Muitos fruto do criminoso nepotismo…Parente do figurão espertalhão traficante de influências que fazem a GOVERNADORIA ENGOLIR a ILEGALIDADE !!! O POVO no PARANÁ está de OLHO VIVO !!!

  2. Dico Vinkoski
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 19:36 hs

    E do maridão, quem vai cuidar? Podem cortar o celular de 100% dos funcionários públicos que ainda assim a economia não vai compensar as gastanças “ocultas”. A governadora é uma hipócrita, ficou quase 4 anos com Beto Richa, usufruindo de mordomias. Agora vem com factóides… Que vá cuidar do marido, aquele gastador, para não dizer outra coisa!

  3. SINCLER OCTAVIO
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 21:28 hs

    Cida não compactua com privilégios bancado por dinheiro publico. O povo do paraná vai conhecer, por oito anos, o rigor na gestão publica jamais visto no estado, doa a quem doer.

  4. FUI !!!
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 6:26 hs

    São medidas corretas e que todos os governantes já deveriam
    ter adotado, porem fica a grande dúvida se serão implantadas. As
    benesses já são concedidas há séculos e existem mais usuários do
    que imaginamos…

  5. fabio
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:10 hs

    ate o sr EDSON LAU TEM CARRO COM MOTORISTA UMA VERGONHA ISSO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*