Não é problema meu! | Fábio Campana

Não é problema meu!

Enquanto rolava votação ontem na Câmara para tratar da eliminação do PIS/Cofins no combustível, o deputado federal Jair Bolsonaro assistia ao jogo do Palmeiras na lanchonete da Casa.

(Foto: Coluna do Estadão)

 

 


11 comentários

  1. Ein Sof
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 10:23 hs

    Que maravilha!
    Esse é o ‘salvador da pátria’ de muitos!
    Na verdade é mais um encantador de burros.

  2. eleitor atento
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 10:31 hs

    É um cabeça vazia …

    Os nossos derivados de combustível estão entre os mais caros do mundo. Boa parte deste valor elevado (um litro passa de R$ 5 ou US$ 1,20) se explica pela pesada taxação, chegando a 45% do preço total, 29% de ICMS (dos Estados) e 16% de PIS/COFINS (da União).

    Será que ele fica atrás dos demais atuais candidatos ! Qual a posição deles ?

  3. Lucas
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 10:38 hs

    Pqp,

    O Bolsonaro é o cara que tá buscando, realmente, BUSCANDO, melhorar o país. O cara procura economistas, vai à países com desenvolvimento tecnológico para buscar mais idéias pro Brasil e vocês ficam inventando merda pra manipular as pessoas? Pqp, me poupe.

  4. sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 11:14 hs

    E não é mesmo.
    O PT e PMDB saquearam a Petrobrás por anos. (todos presos ou respondendo processo)
    O Lula presenteou Evo Morales com uma refinaria nossa.
    A Dilma comprou uma refinaria em Pasadena (EUA) pelo dobro do valor sem produzir um litro de combustível para os brasileiros.
    Daí vem uns lixos escrotos da mídia querendo vincular a crise da greve ao Bolsonaro.
    Tem que muito escória da sociedade mesmo.
    Esse país não tem jeito mesmo!

  5. Valmor Lemainski - Cascavel
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 11:22 hs

    Não são os “militares” os responsáveis por esse caus?
    Quando no poder, não foram eles que trocaram a política de transportes ferroviários pela “sugestão” das multinacionais em preferir o rodoviário pois poderia gerar mais empregos e novas indústrias e as estradas são mais fáceis de construir?…

  6. Ein Sof
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 11:28 hs

    Bem lembrado, Valmor Lemainski.
    O JK começou com a palhaçada, e os militares continuaram (lembram da malfadada Transamazônica)?

  7. HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 11:41 hs

    Sr LUCAS, Pqp deviam dizer as pessoas conscientes e politizadas com esta aberração de comentário em defesa de quem “estaria buscando economistas” para salvar o pais. Capitão Bolsonaro (lembremo-nos que na hierarquia militar o posto de Capitão está apenas acima do tenente, vale dizer, não teve sucesso na carreira militar para chegar a Major, Coronel, General) é um parlamentar inexpressivo de 7(sete) mandatos, ou seja esta a trinta anos no Congresso e somente conseguiu aprovar dois inexpressivos politicos, em compensação responde a meia duzia de processos por discriminação racial, homofobia e outros, mostrando com isso não ter o I N D I S P E N S A V E L E Q U I L I B R I O E M O C I O N A L e psicológico que é fundamental na personalidade e formação de um CHEFE DE ESTADO. No passado tivemos um homem de cultura invejável que era Janio Quadros, mas um temperamental e desibranquiado como este capitaozinho que prende e arrebenta, deu no que deu, sem equilíbrio e competência de lidar com a politica, teve que renunciar.
    Então Sr. Lucas, use a razão e não caia nesta do VOTO RAIVA, o que sempre elegeu o capitão e agora novamente se tenta explorar. Armamento não resolve a crise da herança maldita do lulopetismo, piora.
    Outra coisa seu Lucas, quantos ECONOMISTAS já passaram pelo comando da Fazenda Nacional?
    Pqp digo eu para um capitão autoritário que se lixa pelo movimento de paralisação dos caminhoneiros e vai assistir futebol. Nenhuma diferença do Lula que enterrou as finanças publicas para ver a copa em casa e deu no que deu.
    oh Lucas, deixa de ser retardado ou vc é um militar ou ex-militar para querer voltar a tropa e ter comando da força bestificada do fuzil ou metralhadora que só serve para matar. Não, sejamos justos, vc é bem intencionado, mas com este pqp que voce usa, também não tem equilíbrio para usar a razão e não a emoção.

  8. Chiquinho
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 13:51 hs

    Belo representante para o País alguns verdadeiros trogloditas esperam para 2019. Esse é o representante que esperamos para o Brasil??

  9. FUI !!!
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 15:15 hs

    Por estas e outras que continuo afirmando que não existe político
    sério neste planeta. Palanque é uma coisa, fora dela… salve-se quem
    puder !!!

  10. Willian
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 17:48 hs

    Tem que tentar denegrir a imagem dele assim, porque com corrupção ou outra coisa do tipo não vão conseguir!!! BOLSONARO 2018

  11. INVERDADE DA HORA
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 18:53 hs

    Bolsonaro não é corrupto, mas me diga uma coisa seu Willian, como disse o Ciro Gomes o capitão não administrou nem um buteco..isso é mentira? mostre o que ele administrou, pois ele mesmo confessa que do auxilio moradia que recebia da Camara gastava para comer a mulherada…veja o link https://youtu.be/HwwMlyQkw2Q
    https://youtu.be/eytpkft44a8

    Caro Wilian quem denegri a imagem do capitao e ele mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*