Nada mudou após prisão de Lula, diz pesquisa | Fábio Campana

Nada mudou após prisão de Lula, diz pesquisa

O Paraná a Pesquisas foi às ruas de 154 cidades para perguntar se os brasileiros acham que o Brasil mudou após a prisão de Lula.
Para 66% tudo continua igualzinho; 9% acham que o país melhorou e 22,3% consideram que houve uma piora no Brasil. Não souberam ou não quiseram opinar, 2,6%.

 


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 15:27 hs

    Nada vai mudar, enquanto a causa da corrupção, ou seja, o Estado gigantesco e seus tentáculos estatais, incluindo os três poderes, o MP e demais anexos, não seja reduzida ao minimo minimorum. Este Estado paquidérmico e suas empresas são o motivo da corrupção. Atacar as consequências vai apenas aumentar o número de vagabundos encarcerados para os quais se sobrar algum vintém, para si ou para os seus, terá justificado uma vida de ladravagem. O resto é papo furado.

  2. RR
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 17:40 hs

    MUDOU E MUITO,COLOCAMOS O MAIOR BANDIDO DAS AMÉRICAS NA CADEIA,ALGUÉM ACHA POUCO.

  3. Luiz Eduardo
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 18:18 hs

    Mudar o que? A população precisa acreditar. Por enquanto, só há empresários penalizados. Políticos estão todos soltos, sem ser responsabilizados pelas suas falcatruas, desvios e roubos. E ainda por cima, um STF protegendo ladrões! Há muitas “autoridades” que não querem que nada mude mesmo. Seria preciso um choque, um impacto para fazer frente às quadrilhas que existem nos 3 poderes. Os maus exemplos ficaram marcados nos brasileiros. Mais do que marcados, incrustados no íntimo da população. Enquanto isso, tais autoridades não desistem de querer tirar do povo os prejuízos provocados pelas quadrilhas, como por exemplo, a reforma da previdência, que acima de tudo, pretende beneficiar os bancos privados, forçando a pagar planos de previdência privada, enquanto os políticos continuam privilegiados. Antes de qualquer coisa é preciso restabelecer a ética, o compromisso com o povo, a moralidade. O povo não acredita na democracia brasileira, onde tudo é para o Estado e a sobra para o povo. Desse jeito, nada vai mudar mesmo. A intervenção militar poderia restabelecer o caos que reina no Brasil dos bandidos, dos traficantes, dos corruptos e dos corruptores e nada se vê neste sentido. A honestidade perdeu para a bandidagem. Até quando? Mudar o que se o bandido lula da sirva tem o maior percentual de votantes para presidente!

  4. Lucão
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 20:39 hs

    Lula não foi preso para melhorar o Brasil, foi em razão das maracutais que estava envolvido e participou.
    O país melhora quando o restante for em cana e o povo ficar mais atento em quem vota.

  5. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 9 de maio de 2018 – 6:56 hs

    Se estas pesquisas valem alguma coisa o Brasil está perdido
    mesmo. Já estamos caminhando em um mar de “m” desde que
    a PTzada assumiram o país e roubaram tudo. Se assim está bem
    para uma parcela da população, paciencia, porque a outra grande
    parte de eleitores do bem e com “bens” vai continuar buscando
    um rumo para o Brasil honesto…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*