Me deixem falar! | Fábio Campana

Me deixem falar!

Felipe Braga Côrtes (PSD) aproveitou o plenário da Câmara de Vereadores para protestar por ter sido impedido de discursar na primeira etapa do Desafio Xeque-Mate, realizado no sábado (5), no Sesc Portão.
Disse o vereador que no momento de fala das autoridades, seu discurso teria sido vetado a pedido da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. “Eu inclusive aprovei emenda junto ao orçamento para garantir investimento público no xadrez. Fica aqui meu desagravo”.

(Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)


2 comentários

  1. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 18:59 hs

    KKKKKKKKKKKKKK
    esse faz de tudo para aparecer, dizem nos corredores da Câmara de Curitiba que o vereador já comprou a melancia para por no pescoço.

  2. Leitor de Verdades
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:52 hs

    O que ele mais gosta é de falar, e é somente o que faz.
    Atrapalha a fala dos colegas, faz perguntas sem sentido, inverte assuntos, mas o importante é aparecer. Esse já tá fazendo hora extra na Câmara há muito tempo!
    Fora que sobe em caminhão de sindicato quando lhe convém, mas depois em suas redes sociais ofende a mesma classe! Só quer fazer média! Mais um seguidor do deputado que perdeu a última eleição para prefeito e que sabe apenas protocolar pedidos de informação (principalmente no MPPR) e entregar certificados…
    Estamos de olha nessa corja!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*