Maria Victoria apresenta demandas da PM ao secretário da Fazenda | Fábio Campana

Maria Victoria apresenta demandas da PM ao secretário da Fazenda

Na tarde desta quarta-feira (17), a deputada Maria Victoria promoveu uma audiência do secretário estadual da Fazenda, José Luiz Bovo, com a cúpula da Polícia Militar do Paraná – leia-se a comandante-geral, coronel Audilene Rosa Dias de Paula Rocha, e o chefe do Estado-Maior, tenente-coronel Antônio Zanatta Neto – com o presidente do Conselho de Segurança de Santa Felicidade, Pedro Vidal, e com a assessoria da vereadora Maria Manfron.

O encontro rendeu conversas bastante promissoras sobre a transferência do 12.º BPM para um terreno de mais de 7 mil metros quadrados na Rua João Todeschini, paralela à Avenida Manoel Ribas – numa iniciativa idealizada em parceria com o deputado Luiz Cláudio Romanelli. “Seria o local ideal para acomodar o batalhão, pela localização estratégica e as dimensões do terreno, que comportaria até um heliponto”, comentou a deputada. Na reunião também foram apresentadas outras demandas da corporação, recebidas com muito boa vontade pelo secretário, que ficou de avaliá-las e discuti-las com as respectivas áreas no Governo. “Foi uma reunião bastante produtiva. Acredito que em breve devemos ter excelentes notícias para a Polícia Militar e, consequentemente, para a segurança dos curitibanos e paranaenses”, concluiu Maria Victoria.


6 comentários

  1. sábado, 19 de maio de 2018 – 9:26 hs

    Bah, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. jair adam
    sábado, 19 de maio de 2018 – 9:40 hs

    Sra. Deputada Maria Victoria parabens pela sua iniciativa Deputada nos da Policia Militar imploramos a Sra. que fale com a nossa Governadora para que nos possamos dar continuidade da Da. Cida como nossa Governadora para nos dar o que e de direito a nossa data base estamos esperando com ansiedade e a Sra. Deputada pode esperar o retorno nas urnas da nossa Policia Militar sem reajuste sem voto um respeitoso abraço do Sargento Jair Adam

  3. sábado, 19 de maio de 2018 – 9:49 hs

    É o salário ” O ” desse tamanho.

  4. CLOVIS CARDIN
    sábado, 19 de maio de 2018 – 13:37 hs

    A Coronel Audilene, é de fato, a Secretaria de Segurança Publica do Paraná, Julio Reis é a rainha da Inglaterra, ou seja secretario figurativo. Tem gente que se sujeita a isso!

  5. DJAIR
    sábado, 19 de maio de 2018 – 13:51 hs

    Acreditar em político, é o mesmo que acreditar em papai Noel é coelhinho da Páscoa! Tem que mandar político para a cidade dos pés juntos!!!

  6. eleitor atento
    domingo, 20 de maio de 2018 – 17:09 hs

    Exclusão …

    Vale repetir: o funcionalismo do Poder Executivo do PR, inclusive os policiais militares e civis, estão com os mesmos salários desde jan.2016 !

    O reajuste necessário para repor as perdas salariais (IPCA/IBGE) desde lá, está em torno de 12%.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*