Mais de mil novos agentes de cadeia | Fábio Campana

Mais de mil novos agentes de cadeia

Cida Borghetti confirmou ontem, durante a quarta reunião de integração das forças de segurança do Paraná, a contratação de 1.156 novos profissionais para atuar como agentes de cadeia pública. O edital para a abertura do processo seletivo simplificado já está publicado no Diário Oficial.
O processo vai selecionar 982 homens e 174 mulheres. Do total de vagas, 221 são para a região de Curitiba e as demais serão divididas entre unidades do interior – Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Cornélio Procópio, Maringá, Umuarama, Cascavel e Francisco Beltrão.
O secretário especial de Administração Penitenciária, coronel Élio de Oliveira Manoel, explicou que o processo seletivo vai liberar os policiais civis do trato diário com os presos das delegacias. “Os agentes de cadeia vêm para tirar os profissionais da Polícia Civil do cuidado diário com os presos e devolvê-los à atividade de Polícia Judiciária, fazendo com que tenham mais tempo para trabalhar nas investigações”.

(Foto: Orlando kissner/ANPr)


3 comentários

  1. servidor eleitor
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 14:23 hs

    Falta de pessoal …

    A governadora Cida Borguetti poderia aproveitar e abrir um debate e levantamento das necessidades de reposição de pessoal (concurso público), em todos as instituições (secretarias e órgãos) do Poderá Executivo do PR !

    Será um passo importante, para planejar as ações do governo do Estado !

  2. sábado, 26 de maio de 2018 – 22:55 hs

    Vou me candidatar, nessa dai,

  3. segunda-feira, 28 de maio de 2018 – 1:05 hs

    acho que éssa mulher se for péssima governadora ainda sera melhor dessa pessoa que saiu para se candidatar a mais um salario de politico Fui.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*