Lula: saidinha rápida da cadeia | Fábio Campana

Lula: saidinha rápida da cadeia

No dia 21 de junho, uma quinta-feira, Lula vai sair da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Não vai muito longe, será escoltado até a 13ª Vara Federal de Curitiba, endereço que Lula conhece, foi lá que esteve frente a frente com Sergio Moro.
Na próxima visita ao prédio, Lula irá depor, por videoconferência, numa ação penal em que é réu (ao lado do filho caçula, Luís Cláudio Lula da Silva, e do casal Mauro Marcondes e Cristina Mautoni) por tráfico de influência, lavagem de dinheiro e associação criminosa envolvendo a compra dos caças suecos durante a gestão de Dilma.
Os advogados de Lula podem recorrer e pedir para que ele compareça para depoimento em Brasília em vez de fazer a ‘live’ com o juiz Vallisney Oliveira.

(Foto: Nelson Almeida/AFP)


4 comentários

  1. VISIONÁRIO
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 8:12 hs

    Revistem bem o sapo barbudo para não leva no bolso um punhado
    de bombinhas caseiras para jogar no juiz.

  2. PIMENTA PURA
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 8:45 hs

    Vai tomar sol ou ao banheiro !?

  3. B.RUSSEL
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 8:52 hs

    E por não? Um sobrevoo sobre o planalto central pode produzir algum insight do tipo: “eu precisa roubar tanto”? Mas se o Roberto Teixeira e seu engomadinho genro Cristiano Zanin pagarem o jatinho dá para o juiz pensar no assunto. Afinal, grana não falta. Sós R$ 78 milhões que a gangue do Cabral pagou para o escritório dá e sobra um troco.

  4. JUSTICEIRO
    domingo, 3 de junho de 2018 – 18:12 hs

    Vai,lula

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*