Ladrão 'se comove' com remédios e devolve o que roubou | Fábio Campana

Ladrão ‘se comove’ com remédios e devolve o que roubou

Banda B,
Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais depois que a estudante de Administração, Rúbia Rafela da Silva, de 21 anos, contou que foi assaltada no bairro Cajuru, em Curitiba, no último sábado (12), e que o ladrão entregou os pertences horas depois. Até mesmo um celular Iphone foi entregue pessoalmente pelo suspeito.
Em entrevista à Banda B, Rúbia explicou como tudo aconteceu. “Eu caminhava pela Rua Engenheiro Benedito Mario da Silva, com minha cadela, quando recebi voz de assalto. Mostrou uma suposta arma embaixo do moletom e levou o que eu tinha. Sai correndo e fui pedir ajuda em um barraca de cachorro-quente, muito assustada”, contou.
Rúbia toma medicamentos controlados para asma e isso pode ter sensibilizado o ladrão. “Ele levou meu celular, pertences e os remédios. Meu namorado ligou para o meu número e surpreendente ele atendeu. Parece que se sensibilizou, porque na família também tem alguém com asma, e aceitou devolver tudo o que levou”, descreveu.
Então, durante a madrugada de domingo, o namorado de Rúbia encontrou o ladrão pessoalmente. “Ele entregou e disse que estava desesperado, porque está desempregado e precisava pagar algumas contas. Não concordo com a atitude dele, mas como devolveu, decidi não registrar o Boletim de Ocorrência”, afirmou.

Questionada sobre o risco do namorado ao ir de encontro ao ladrão, Rúbia confirmou que no nervoso nem pensou nisso. “Eu até falei para ele, você pode levar um tiro, mas na hora ele foi, em um ato impensado. Poderia ter corrido risco, mas deu certo”, destacou a estudante, confirmando que nunca tinha visto o ladrão na região.

Agora, Rúbia ainda busca por uma sacola de produtos que foi abandonada pelo ladrão na região, onde estava o microchip da cadela dela, de nome Aurora, além o documento da castração dela.


Um comentário

  1. sábado, 19 de maio de 2018 – 9:27 hs

    SÓ MAIS UM XUPETA NOIADO,KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*