Kaefer sobre Giacobo: "tomarei providências" | Fábio Campana

Kaefer sobre Giacobo: “tomarei providências”

O recado de Alfredo Kaefer, sobre o episódio com Giacobo:
“Venho a público lamentar e repudiar o fato ocorrido na noite terça-feira, no plenário da câmara, quando fui covardemente agredido pelo deputado federal e primeiro secretário da Câmara, Fernando Giacobo.
Infelizmente o deputado Giacobo estava descontrolado e em um ataque de fúria, com dedo em riste, desferiu diversos xingamentos impropérios e ameaças, (vai toma no…, vagabundo, vou te pegar). Pensei até que seria agredido fisicamente. Penso que não o fez, pela minha deficiência física.
A atitude de Giacobo se deu por conta de uma matéria estampada nacionalmente pelo Estadão e repercutida pelo jornal O Paraná, que apenas reportou uma transação de um imóvel, sob suspeita, no estado do Paraná, onde foi citado o nome de Fernando Giacobo.
Me sinto constrangido e profundamente ofendido com o fato, após três mandatos de vida pública, como deputado federal, ser humilhado em frente a deputados, assessores e jornalistas, e ver o caso repercutir nacionalmente.
Em toda minha história sempre me pautei pelo trabalho parlamentar honrado, comprometido com a minha função e com meus eleitores, prova disso, que não tenho contra mim nenhum processo relacionado ao mandato de deputado federal.
Tomarei as providências necessárias, diante das ameaças, para garantir a minha integridade pessoal. No âmbito da Câmara Federal, e no âmbito civil, buscarei as providências cabíveis”.


10 comentários

  1. CHIBATA
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 17:33 hs

    URUBU COMENDO CORVO ??? INDIGESTÃO CERTA.

  2. Mario cezar
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 18:09 hs

    Ease Kaifer,tem mais de 8 processos!

  3. Mario cezar
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 18:10 hs

    ESSE Kaifer responde mais de 8 processos.

  4. Flávius
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 20:21 hs

    Vai chorar na cama que é lugar quente, gosmento ser, falsa criatura, enganador e devedor de pequenos, médios e grandes produtores criadores de aves e suínos. Ladrão do suor de agricultores que madrugam para alimentar suas criações e as entregavam a preço vil e não saldado aos frigoríficos desse ser maléfico. Não que Giacobo seja santo, só acho que ele é um afortunado abençoado por Tykhe, o Deus Grego da Sorte. Agora Giacobo ameaça de entregar as notas frias de Kaefer e cabe a pergunta: se conhece os malfeitos desse, os acoberta por que? Para na hora certa o chantagear?

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 20:26 hs

    Duas porcarias .Giacobo e Kaefer. Esse seu Kaefer quebrou centenas de produtores no Oeste e Sudoeste.. E esse Giacobo ganhou várias vezes na loteria…kkkkkk….Piada .Ambos quebraram empresas no passado, possuem processos. Pior ,

  6. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 20:27 hs

    Duas porcarias .Giacobo e Kaefer. Esse seu Kaefer quebrou centenas de produtores no Oeste e Sudoeste.. E esse Giacobo ganhou várias vezes na loteria…kkkkkk….Piada .Ambos quebraram empresas no passado, possuem processos. Pior , que tem muitos prefeitnhos que vão reeleger seu GIACOBO.

  7. quinta-feira, 31 de maio de 2018 – 21:56 hs

    Só rindo.kkkkkkkk

  8. PROFE VIVI
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 8:21 hs

    Coitadinho do “santinho” Kaifer, ele não merece apanhar não, na verdade ele merece levar uma sova daquelas que deixam o lombo ardido por semanas. Será que o povo do sudoeste e oeste do estado já esqueceram o que este senhor fez com os trabalhadores das duas regiões? Giacobo não é “Santinho” também, mas que seria um ótimo corretivo aplicado ao Kaefer, isto seria sim.

  9. Maria rocha
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 9:45 hs

    Esse kaifer é um safado! Arrematou a Santa casa de foz do Iguaçu em um leilão prometendo reabrir e depois das eleições deixou de pagar as parcelas e não fez nada do que prometeu. Só golpe pra ganhar voto. Merece uns golpes bem dados pra ver se toma jeito.

  10. DARIO DUARTE VIEIRA
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 12:22 hs

    Sou Vítima desse Giacobo. Trabalhei para ele durante 04 anos com o maior respeito do (SIM SENHOR E NÃO SENHOR). Para não me pagar 6.450,00, ele achou por bem me INSULTAR E ME DAR EMPURRÕES na presença de vários FUNCIONÁRIOS E CLIENTES. Depois de me chamar de PRETO SAFADO, VAGABUNDO, VENDEDOR DE MERDA E PRETO FDP; eu disse a ele que eu sou um homem INTEGRO e que ele fosse estudar sobre isso. Ele foi a sua sala e voltou com uma Pistola Engatilhada, apontando para minha cabeça gritando(COM OS OLHOS ESBUGALHADOS) aBRE ESSA BOCA PRETO VAGABUNDO QUE VOU TE ENCHER A BOCA DE BALAS. Repetiu por árias vezes e eu apenas abaixei a cabeça pois no estado que ele estava me mataria facilmente. O Sr Alvaro Tagliari que pediu a ele PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO FIZESSE AQUILO, foi a frente da Juiza Dra Jaqueline Alievi aqui em Cascavel mentir que não viu ARMA e foi pago para mentir , tendo entrado de SÓCIO com 05 por cento da EMPRESA. Sou Militar e ele sabem muito bem o quanto o respeitava pela minha FORMAÇÃO MILITAR. Ele me intimidou dentro do FORUM juntamente com um Guarda Costas e comprou testemunhas. Ele timha vários ADVOGADOS e mesmo assim depois de alguns anos ele perdeu a Ação porém, Pagou a Trabalhista e a CRIMINAL como sempre no dia em que Prescreveria o Julgamento ficou 5 x5 e o Ministro Eros Grau aquele da barba grande deu seu VOTO em favor do Giacobo. Ele sabe que tem muito a para para DEUS el liquidou com meu INTERIOR INTIMO. Fiz documento na Exercito e em Cartório sobre suas ameaças.A Richa maior com Alfredo Keifer é porque foi o ÚNICO JORNAL QUE NÃO SE VENDEU PARA ELE. O restante ele comprou todos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*