Isto É revela gravação que denuncia Odebrecht e cita Beto Richa | Fábio Campana

Isto É revela gravação que denuncia Odebrecht e cita Beto Richa

Os adversários de Beto Richa uivam de satisfação. Esperavam que uma das três revistas de circulação nacional publicasse matéria sobre denúncias de corrupção no governo anterior do Paraná. A Veja não aceitou a matéria por considerá-la inconsistente em alguns aspectos. A Época nem a examinou. Acabou publicada na ISTO É.

Segundo a reportagem, áudios que estão em poder do Ministério Público Federal e obtidos com exclusividade pela ISTO É indicam que o governo Beto Richa atuou para favorecer a Odebrecht em obra bilionária e reforçam inquérito, hoje nas mãos do juiz Sergio Moro, que o acusa de receber R$ 2,5 milhões da empreiteira por meio de caixa dois. Ao renunciar ao governo do Paraná para disputar uma vaga no Senado, Beto Richa perdeu o foro privilegiado e como acontece com os comuns dos mortais, terá os inquéritos contra ele a tramitar na primeira instância,

Clique aqui para ler a reportagem completa na revista IstoÉ.


29 comentários

  1. Glauco Lobo
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 5:20 hs

    Não entendi bem, a Veja não publicou a matéria por considerar inconsistente, mas a IstoÉ foi a única que teve exclusividade nos áudios. Inconsistente e direcionada foi essa matéria.

  2. Glauco Lobo
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 5:21 hs

    Seus apoiadores uivam de tristeza em ver seu líder apontado em mais um escândalo de corrupção.

  3. Augusto Serralha
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 5:48 hs

    O Beto Richa corre o risco de ser preso antes das eleições! Que pena! O Paraná perderia a chance de tê-lo nos representando no senado!

  4. xiru de palmas
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 7:35 hs

    Será que o pau que bate em Lula bate tambem em Beto?
    É o momento do Moro mostrar que é realmente imparcial.

  5. Oto Lindenbrock Neto
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:07 hs

    É isso aí Glauco! Se fosse do PT a gente sabe que seria culpado. Afinal foram os petistas que inventaram a corrupção no Brasil. Mas como é um tucano, não vem ao caso…

  6. De Londrina
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:15 hs

    velho ditado que não levou a sério. Mentira tem perna curta. Nenhum mal supera a mentira Esse vagabundo tem que pagar pelos inúmeros crimes que cometeu desde o primeiro mandato, quando deu emprego ao Ezequias, passando pelos pedágios até os atentados contra nosso litoral e Mata Atlântica, para favorecer os negócios da família. O velho deve estar se revirando em baixo da terra. Acelera Moro, lugar de corrupto é na cadeia.

  7. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:21 hs

    Acho que teve visão ao fazer as reformas necessárias em iniciado segundo mandato,assim teve uma fase insatisfação do povo mas hoje sabemos que estava certo e o Parana e o estado,que paga suas contas em dia.

  8. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:21 hs

    Mas se esta envolvido em falcatruas. Tem que ser condenado!

  9. Mato
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:37 hs

    como ele é adversário do povo
    o povo uiva de satisfação em ver mais um corrupto punido

  10. Paulo Tadeu Macedo Neves
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:41 hs

    Pelo que li na matéria, a casa do Beto Richa caiu.

  11. Do Interior...
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:28 hs

    Se o LuLLa, condenado, criminoso, bandido e ladrão, na cadeia, pode ser candidato…. Imagina esse aí, sem condenação….

  12. Nilton
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:51 hs

    Olha o modus operandi desse deonilson. O áudio é terrível. Cafajeste. Vai ser preso com certeza. Imagina quanta canalhice não fez em tantos anos. Corrupto!

  13. De Londrina
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:16 hs

    vamos rezar para que as finanças do Paraná realmente estejam saneadas como propagandeou aos 4 ventos. Sera que a cida vai encobrir os mau feitos deste ex-governador Xing-ling?

  14. JUSTICEIRO
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:45 hs

    Diante dos fatos, o que dizem os defensores contrários a privatização da COPEL?

  15. Maquiavel
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:52 hs

    Rei morto rei posto… Todos se afastarão do ex-governador, o deixando sozinho na cova dos leões…sem a caneta cheia e as verbas de publicidade, os abutres iniciarão o processo de devorar a carcaça com o moribundo ainda esperneando…

    Cida terá de se afastar para não ser considerada cúmplice (no mesmo estilo do que está fazendo em relação ao ex-amigo lula), Ratinho, que foi traído, deverá ir de vez para a oposição com o pedido de abertura de CPI…

    Rei quião, que andava sumido, voltará com tudo. Até Osmar ganha uma sobrevida…

    Veremos quem se manterá fiel.

  16. FERNANDO LISBOA
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:56 hs

    NÃO ENTENDI. BETO CULPADO DO QUE????
    DE BENEFICIAR A ODEBRECHT EM UMA LICITAÇÃO QUE NÃO OCORREU E QUE NÃO SAIU 1 REAL DOS COFRES PÚBLICOS?

    AHH SE TODOS OS NOSSOS POLÍTICOS FOSSEM ASSIM!!!

    BETO SENADOR 2018!

  17. FERNANDO LISBOA
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:59 hs

    CONCLUINDO: MATERIALIDADE ZERO NESSA GRAVAÇÃO, REPORTAGEM IRRESPONSÁVEL E DIRECIONADA.

    AOS JULGADORES DE CIMA, LEIAM A MATÉRIA AO MENOS, NÃO JULGUEM PELO TÍTULO!

  18. Esmael
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:07 hs

    Esse Fernando deve ser um idiota ou cúmplice. Não ocorreu por que a lava jato derrubou a odebrecht. E ele recebeu 2,5 milhões em propina sim em seguida como foi delatado pela própria empresa.

  19. Alfredo Resemberk
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:20 hs

    Se fosse do PT não teria a menor duvida que a casa tinha caído. Como é Tucano a de se esperar o que vai acontecer! Particularmente tenho minhas duvidas !!

  20. Carlos Delanoy
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:43 hs

    A petezada mede todo mundo com a régua imunda deles. O sonho dos vermelinhos é que o brasil vire uma venezuela e todo mundo seja miserável e dependa do governo do pt. esse seria o mundo ideal!

  21. Carlos Delanoy
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:45 hs

    Esmael , propina de uma obra que não aconteceu????
    Como funciona isso? Propina é quando uma obra é superfaturada e devolvem para o ente politico parte do dinheiro, nesse caso, a obra nao aconteceu e nao teve dinheiro publico, cade a propina?
    me explique melhor isso…

  22. marco Prof.
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 12:15 hs

    Mais uma contra o adversário do Paraná. É claro que vai se defender do indefensável, não conheço, é amigo distante, é primo distante, não autorizei, não recebi, não tenho conhecimento, etc, etc…… Mas diante dos áudios fica cada vez mais difícil para o mancebo sair desta.

  23. Ein Sof
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 14:00 hs

    Diarreia nervosa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Esmael
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 15:10 hs

    Carlos, não seja bobinho, desentendido e defensor de maracutaia. A licitação aconteceu e foi ganha pela odebrecht que não fez a obra por estar encrencada na lava jato. Ela desistiu de fazer! A parte da propina paga foi entregue já que fizeram a empresa ganhar. Ele pro que me consta foi entregue ao irmão do governador em dinheiro. Nem pra campanha foi. Para de tentar defender o indefensável e esse corrupto do deonilson que você tenta defender tem que ser preso. Ouça o áudio. Olha o nível de discussão. Alterar licitação para direcionar empresa. Você tá brincando ou defendendo boquinha. Ou também é mau caráter e promíscuo.

  25. Esmael
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 15:14 hs

    E outra, quero que a petezada morra junto contigo e tua moral de um lado só. Todos são corruptos safados e viloes e não é você, um projeto de tucano corrupto que pelo que parece só não rouba por que não tem espaço para isso. Por que defender isso so para aqueles que desfrutam ou desejam a mesma situação de favorecimento.

  26. Xurupita
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 17:09 hs

    Você não tem moral nenhuma pra criticar os petistas Campana, pois agora que teu bandido de estimação foi atingido você age igualzinho eles.

  27. Xurupita
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 17:52 hs

    Valeu por publicar pelo menos um dos meus comentários… teu blog ainda tá um pouco melhor que o do Esmael ;)

  28. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 20:13 hs

    É claro que entre os 3 tucanos: Aécio, Alckmin e Beto…. o Beto Richa seria a escolha pra sacrificar, é o mais fraco politicamente entre os 3…

    A população só engole o Lula (PT) preso se o PSDB entregar um cacique pra ser preso também.

    E esse cacique é o Aécio Neves. no jogo da política eu só troco a carta Lula pela carta Aécio, e a maioria da população também, incluindo as correntes do whats, que adoram o Lula preso mas tão esperando a vez do Aécio.

    Pq acham que as pessoas “aceitaram” aquele negócio do Alckmin não ser investigado pela Lava Jato na justiça comum (ou coisa assim)?

    Pq não querem o Alckmin…ou Beto Richa…no final, não vai ter jeito o Aécio vai ter que ser preso. Ou aceitem a candidatura do Lula na cadeia e explodam o país.

  29. Tairone Andrade
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 20:52 hs

    Que seja devidamente julgado esse Roldo, que acumulava oito cargos de grande poder no governo, com seus tentáculos. Há algum tempo era chefe de gabinete do governador + secretário de comunicação social, além de integrar conselhos das estatais, um subterfúgio para engordar os vencimentos. Também indicou gente dele para os setores de marketing das estatais. E já responde a processos na Justiça por falcatruas, que corem em segredo. A COPEL é a Petrobras do Paraná. Transparência já, o povo tem direito a saber de tudo o que se passava nas alcovas do governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*