O eleitor está muito avesso aos pré-candidatos à presidente, mas o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa (PSB) é que tem a menor rejeição entre seis candidatos listados. No partido de Barbosa, fala-se de rejeição por desconhecimento do pré-candidato. O campeão de rejeição é Fernando Haddad (PT), com 66,1%, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), 61,3%; Ciro Gomes (PDT), com 55%; Marina Silva (Rede), 51,5%; Jair Bolsonaro (PSL), com 49,6% e Joaquim Barbosa, com 45,5%.
A pesquisa do Instituto Paraná entrevistou, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, 871 pessoas, em 137 cidades de 26 estados nas cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR 2853/2018.
9 comentários
É o menos rejeitado até abrir a boca pela primeira vez.
Qual é a rejeição do Lula?
Lula tem 36% de rejeição segundo o data-folha,
O JB só está nadando de braçada porque ainda não abriu a boca, é só o cara começar a falar que aí o desencanto começa. Ele vai pelo mesmo caminho do capitão do Exército que não abusa de meter os pés pelas mãos. Vamos ver até onde vai a sinceridade do JB com esta proposta do fim da reeleição para os cargos do Executivo.
EU JÁ DECIDI MEU VOTO ..VAI SER PARA O PAPA..APESAR DE ELE SER ARGENTINO;;;;;;;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Barbosa é pt.
É o candidato do Sistema…
Plano B do lula…
Só não vê quem não quer…
BOSTAFOGO, ou seria SS BUNDA TATUADA, o Lula não tem rejeição, ele está preso. Bandido condenado por corrupção.
Cavalo de Tróia.
Mais uma pesquisa idiota.